BBB 23: Cara de Sapato e Ricardo protagonizam briga na cozinha
Anamaria
Clima tenso entre os brothers! Cara de Sapato e Ricardo travaram uma guerra na cozinha do BBB 23 neste domingo (12). Isso porque o lutador ficou irritado com as louças não lavadas na Xepa.
Enquanto lavava a louça, Sapato questionou quem foi o último a cozinhar e Alface, apelido do biomédico, respondeu que fez arroz para Marvvila, mas limpou o que usou.
"A última vez? Lavou não", declarou Cara de Sapato. Ricardo, então, insistiu que lavou, e o lutador perguntou: "Quer apostar?". Em seguida, Alface argumentou que a louça já estava ali desde a meia-noite, e os brothers seguiram investigando quem deixou.
"Vai da consciência de cada um. Eu não vou mais lavar, não", disparou o lutador.
"É muito cansativo. Tem gente que fica muito tempo aqui lavando louça e organizando, e tem gente que vem visitar a cozinha", reclamou Aline Wirley.
Confira:
PODER DO ANJO
Amanda foi a última vencedora da Prova do Anjo do BBB 23 e tem a missão de tirar um participante do Paredão. Com boa parte dos aliados do Quarto Deserto na berlinda, a sister pensou em imunizar um adversário, mas Cara de Sapato não gostou da ideia.
Na área externa da casa, os brothers conversaram sobre o jogo e a possibilidade do Anjo ser autoimune. Neste momento, Guimê reparou o desconforto de Amanda e decidiu questionar o motivo.
"É que veio um pensamento pra mim, agora", respondeu ela. Larissa, então, pediu para a aliada dizer o que estava pensando. "E se eu imunizasse alguém do outro lado?", pergunta ela, mas a educadora física pede para ela elaborar melhor.
"O Sapatinho não está na reta. A pessoa não vai ser tão assim, de votar em mim depois, né? No mesmo Paredão, você entende?", diz ela. "Pra eles não iria fazer sentido nenhum também, Amandinha", rebate Cara de Sapato.
Já Larissa pondera a ideia da amiga e, apesar de concordar com o lutador, diz: "Entendi a sua lógica. Eu estava falando pra Amanda agora, se ela imunizar a Mami, eu estou no Paredão. Se ela me imunizar, ela está no Paredão. Ela não tem que dar pra mim e nem pra Aline, eu acho isso, né?”.
“Por isso achei que ela daria pra você [Cara de Sapato], mas agora eu entendi a sua lógica de dar pra uma pessoa que talvez a pessoa não votaria em você. Tem uma pessoa do outro lado que você se daria bem? Que você gosta?", questionou Lari.
"Eu poderia dar pro Cristian, que me boicotou, que não votou em mim semana passada", disse a médica, mas Sapato voltou a refutar a ideia: "Esquece essa história, Amandinha, deixa essa história de lado. Não, nem fala mais sobre isso, sério".