BBB 23: Cara de Sapato recebe presentes de fãs de DocShoes: “Muito carinho”
Anamaria
Após ser expulso do BBB 23 por importunação sexual a Dania Mendez, Cara de Sapato recebeu vários presentes dos fãs de DocsShoes - como ficou conhecido o não-casal Amanda e Sapato. Ele disse que vem recebendo muito carinho dos fãs fora do confinamento.
Em fotos publicadas nas redes sociais do lutador, é possível ver fotos de Cara de Sapato ao lado de Amanda e itens personalizados com imagens da dupla, bem como comidinhas, doces e salgadinhos. Vale destacar que o atleta ainda não se pronunciou sobre a relação que tinha com Amanda no BBB 23.
"Tem muito carinho chegando por aqui. Vocês são muito especiais. (ADM escrevendo mas as fotos quem fez foi ele tá?)", escreveu a equipe do lutador, que quis deixar claro a participação do ex-brother no post.
A equipe de Sapato ainda publicou uma imagem de uma tag deixada por Amanda ao ex-BBB quando ele foi expulso, quando ela arrumou a mala do amigo. Em troca, a médica pegou uma camiseta dele que tinha o cheiro de seu perfume. "E essa tag que veio nas malas do Sapato? Ela colocou a tag dela", revelou a equipe.
Confira as imagens:
PRONUNCIAMENTO
Antônio Carlos Junior, o Cara de Sapato, foi às redes sociais para se pronunciar sobre o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, no BBB 23. No vídeo, publicado neste sábado (18), o lutador contou como viveu esses dias depois do confinamento.
"Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora", iniciou.
Em seguida, ele continuou dizendo que não tinha percebido que tinha passado dos limites: “Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”.
Ele não parou e falou que aceitou a decisão tomada pela produção do reality. "Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude", disse.
Por fim, o lutador confessou que entende que essas situações não podem ser normalizadas. “Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, finalizou.