BBB 23: Cezar Black lamenta Castigo do Monstro: "Meu aniversário"
Anamaria
A polêmica escolha de Ricardo Camargo em punir Cezar Black, líder da semana, como um dos participantes para o Castigo do Monstro segue rendendo. Após participantes levantarem a possibilidade do baiano ser "uma Juliette", Black lamentou pelo seu aniversário.
Isso porque, após sair vencedor da Prova do Líder ao resistir quase 16 horas, o enfermeiro voltou a integrar o grupo VIP e planejou comprar ingredientes para fazer um bolo de aniversário, que cai na próxima sexta-feira (24).
No entanto, com a punição, Cezar Black passou para a Xepa e está proibido de comer comidas mais requentadas, como os quitutes do Quarto do Líder e seu próprio bolo de aniversário, algo que ele lamentou bastante.
"Fico triste que não vou nem conseguir o bolo do meu aniversário. Isso que é fod@", iniciou Black. "Uma coisa é jogo, outra coisa é caráter. Para mim, é mau-caratismo. Passei 16 horas e não vou poder comer meu bolo".
Momentos depois, Cezar voltou a falar sobre o episódio. Desta vez, em bate-papo com Fred Nicácio, ele demonstrou não acreditar que o público gostou de ver a situação. Para ele, os participantes que aprovaram a escolha de Ricardo são "muito espírito de porco".
A PROVA DO ANJO
Os participantes do 'Big Brother Brasil 23' disputaram mais uma Prova do Anjo na tarde deste sábado (18). A competição envolvia velocidade, sorte e habilidade para realizar entregas de bebidas com rapidez. Os finalistas foram Gabriel Santana, Sarah Aline e Ricardo Camargo - que venceu a disputa pela segunda vez!
O campeão escolheu Cristian e Cezar Black como os castigados do Monstro, eleitos como os 'esquentadinhos da casa'. Essa foi a primeira vez na edição que o Líder é colocado no Monstro e deverá deixar o VIP. Enquanto isso, MC Guimê, Fred Desimpedidos e Larissa foram convidados para o almoço especial.