Home
Entretenimento
BBB 23: Com boa parte dos aliados no Paredão, Amanda pensa em imunizar adversário
Entretenimento

BBB 23: Com boa parte dos aliados no Paredão, Amanda pensa em imunizar adversário

publisherLogo
Anamaria
12/02/2023 13h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15420821/original/open-uri20230212-18-1ukx6zv?1676208456
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amanda foi a última vencedora da Prova do Anjo do BBB 23 e tem a missão de tirar um participante do Paredão. Com boa parte dos aliados do Quarto Deserto na berlinda, a sister pensou em imunizar um adversário, mas Cara de Sapato não gostou da ideia.

Na área externa da casa, os brothers conversaram sobre o jogo e a possibilidade do Anjo ser autoimune. Neste momento, Guimê reparou o desconforto de Amanda e decidiu questionar o motivo.

"É que veio um pensamento pra mim, agora", respondeu ela. Larissa, então, pediu para a aliada dizer o que estava pensando. "E se eu imunizasse alguém do outro lado?", pergunta ela, mas a educadora física pede para ela elaborar melhor.

"O Sapatinho não está na reta. A pessoa não vai ser tão assim, de votar em mim depois, né? No mesmo Paredão, você entende?", diz ela. "Pra eles não iria fazer sentido nenhum também, Amandinha", rebate Cara de Sapato.

Já Larissa pondera a ideia da amiga e, apesar de concordar com o lutador, diz: "Entendi a sua lógica. Eu estava falando pra Amanda agora, se ela imunizar a Mami, eu estou no Paredão. Se ela me imunizar, ela está no Paredão. Ela não tem que dar pra mim e nem pra Aline, eu acho isso, né?”.

“Por isso achei que ela daria pra você [Cara de Sapato], mas agora eu entendi a sua lógica de dar pra uma pessoa que talvez a pessoa não votaria em você. Tem uma pessoa do outro lado que você se daria bem? Que você gosta?", questionou Lari.

"Eu poderia dar pro Cristian, que me boicotou, que não votou em mim semana passada", disse a médica, mas Sapato voltou a refutar a ideia: "Esquece essa história, Amandinha, deixa essa história de lado. Não, nem fala mais sobre isso, sério".

PAREDÃO

Com Guskey no poder, ou seja, o casal Gustavo e Key Alves, o próximo Paredão pode ser formado só por integrantes do Quarto Deserto, adversários da dupla na casa. Isso porque os dois acumularam os principais poderes da semana.

Na última quinta-feira (9), o Cowboy atendeu o Big Fone. Ele caiu automaticamente na berlinda, mas teve a chance de levar mais um participante consigo, e elegeu Bruno Gaga.

Mas o agroboy acabou levando a melhor na Prova do Líder e, além de se livrar do Paredão, ainda poderá indicar mais alguém para a eliminação. Ele iria indicar Larissa, mas acabou mudando seu voto: “MAcho que é mais coerente o voto no Guimê do que na Larissa”, justificou o fazendeiro.

Além disso, a jogadora de vôlei conseguiu comprar o Poder Coringa da semana, que é um Superpoder, ou seja, equivale ao benefício do Líder de indicar um brother ou sister para o Paredão. A princípio, ela indicaria Amanda, mas acabou mudando de ideia e mandará Paula para a berlinda.

QUARTO PARTICIPANTE

Com isso, o casal já conseguirá mandar três integrantes do Quarto Deserto para a berlinda: Bruno Gaga, Guimê e Paula (ou Cristian). Além disso, ainda têm a possibilidade de mandar mais um pela votação da casa.

"Já pensou se o Poder Coringa é indicar alguém pro Paredão? A gente coloca 3 de uma vez. O 4º é votação da casa. Esquece…", comentou Key antes de arrebatar o poder. Agora, seu grupo planeja indicar Ricardo Alface para a berlinda.

No entanto, o quarto Fundo do Mar não tem uma informação: o paredão da semana será quádruplo, e o segundo mais votado pela casa também participará da disputa do Bate-Volta.

Assim, de acordo com o que foi conversado pelo Quarto Deserto mais cedo, Fred Nicácio pode participar do paredão, já que é a primeira opção do grupo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também