BBB 23: Fred Nicácio lamenta baixo número de seguidores: "Na luta, mudando a história do país"
Anamaria
A alta temperatura registrada no Rio durante esta terça-feira (17) fez com que os moradores da casa mais vigiada do Brasil aproveitassem a piscina ao lado de suas duplas, com quem estão grudados.
Apesar do clima descontraído em boa parte da casa, Fred Nicácio, integrante do grupo Camarote, aproveitou o momento para falar de alguns assuntos sérios, entre eles, o racismo, crime que o participante afirma conviver todos os dias.
Quando o assunto chegou na quantidade de seguidores dos brothers, o médico disparou: “É um absurdo a gente ver uma Aline [Wirley], eu, que estamos nessa luta, mudando a história do país, de fato, tendo 300 ou 400 mil seguidores”, lamentou.
Na sequência ele corrigiu os números: enquanto a sister citada chega a casa de 1 milhão de seguidores, Nicácio falou sobre os 350 mil que tinha antes de entrar no ‘BBB23’, considerando o número baixo para sua representatividade.
Ainda durante o bate-papo à beira da piscina, Nicácio também afirmou mudar a história da medicina do país há alguns anos.
REPERCUSSÃO
As falas do brother não foram bem recebidas por alguns internautas, que enxergaram um certo tom de superioridade em Fred Nicácio.
“Tem pouco seguidor porque é insuportável, acha q é melhor do q os outros porque é médico. Ranço dessa classe”, comentou um perfil do Twitter. “Quem realmente muda o mundo não está preocupado com mídia social, nem tem tempo pra isso”, ponderou outra pessoa. “É médico para mudar a vida das pessoas ou para ganhar seguidor, porr@?” ironizou um terceiro internauta.