BBB 23: Key Alves entende fala de Guimê como ameaça e rebate: “Também sou famosa”
Anamaria
É treta! Key Alves não gostou nada de uma fala de MC Guimê durante a Prova do Anjo deste sábado (21) e alfinetou o brother no BBB 23.
Durante a dinâmica, o funkeiro disse que considerava votar nela e em Gustavo Benedeti para o paredão por não gostar do jogo deles na casa. Por sua parte, a jogadora de vôlei encarou isso como uma ameaça.
Depois, em conversa com alguns aliados, ela desabafou e, irritada, disse que o cantor também deveria temê-la por sua popularidade.
"Acha que eu tenho medo dele aqui dentro e lá fora? Ele é famoso, mas eu também sou!”, disse ela, que é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, com 7,6 milhões de seguidores só no Instagram. MC Guimê possui 8,5 milhões de seguidores na rede social.
TRETA COM BRUNA
Eita! A situação entre Key Alves e Bruna Griphao vem ficando tensa dentro do BBB 23.
Em um episódio mais recente, a jogadora de vôlei chamou a atriz de “vagabunda”, o que fez com que a equipe da loira se pronunciasse sobre o que vem acontecendo dentro do reality show.
“Desde o comecinho do jogo estamos de olho e atentos aos posicionamentos da participante Key Alves acerca da Bruna Griphao. A rivalidade faz parte do programa e por aqui concordamos que ela vai até o ponto em que as falas começam a ser falta de respeito para com o outro”, começou o comunicado.
“Na madrugada do dia 21/01, as falas da Key, em referência a Bruna, chegaram ao extremo para a gente. "Ela é atriz, vagabunda", disse ela, e permaneceu colocando em pauta as ações da Bruna na casa, como se todas elas fossem uma grande encenação por ela ser atriz, e pontuou que ela não seria "uma atriz das boas", porque ela não está na novela das nove. Dessa forma ela não só critica a Bruna, como também sua profissão”, seguiram os administradores.
Em seguida, a equipe se posicionou quanto à fala de Key Alves: “Repudiamos veemente que, em pleno 2023, uma outra mulher crie um espaço de tamanha rivalidade feminina, simplesmente porque não gosta da Bruna em um programa. Somos a favor das diferentes visões de jogo, assim como o entretenimento que elas geram ao reality, mas falas como essas não dizem sobre a Bruna enquanto jogadora e desrespeitam ela, pessoalmente e profissionalmente”.
“Em outra situação, Key já havia dito que se sentia incomodada com Bruna e sua dupla, e que, em suas palavras: ‘Não consigo conversar com elas. Sabe porquê? Porque se a gente falar A, as meninas não sabem nem o alfabeto’”, relembrou o perfil.
Por fim, a equipe da atriz alfinetou a jogadora de vôlei, dizendo que as constantes críticas da dupla de Gustavo eram obsessivas, e extrapolaram o limite da competição.
“Nós como família, equipe e torcida, não vamos mais tolerar o comportamento ofensivo da Key com a Bruna e, se houverem mais situações como a de hoje, continuaremos expondo para que o público tenha ciência que a obsessão em só falar da Bruna passou dos limites de jogo para o pessoal e profissional”, concluiu.
Confira o posicionamento da equipe de Bruna Griphao: