Home
Entretenimento
BBB 23: MC Guimê acusa Fred Nicácio de intolerância religiosa: “Pesado”
Entretenimento

BBB 23: MC Guimê acusa Fred Nicácio de intolerância religiosa: “Pesado”

publisherLogo
Anamaria
23/01/2023 20h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15392270/original/open-uri20230123-17-1a8o3o6?1674506980
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que o clima entre MC Guimê e Fred Nicácio não está muito bom. Acontece que, após a prova Bate e Volta, no último domingo (22), o cantor relatou para os amigos um momento com o médico que o incomodou.

Durante o discurso de Guimê depois da prova, ele falou que Deus havia dado uma outra chance para Gabriel reconhecer seus erros. Porém, segundo o brother, Nicácio teria dito que Gabriel ganhou a prova por sorte e agilidade, não religião.

O comentário de Fred não agradou o funkeiro, que disse que ele teria praticado intolerância religiosa.

"[Fred Nicácio] teve ontem um ato comigo de intolerância religiosa, pesado, pesado! Porque eu tenho fé em Deus, eu acredito em Deus. E ontem eu citei Deus no meu discurso com você [Gabriel], pra que você tivesse uma chance de repensar e reconhecer seus erros”, argumentou.

"Ele pegou e falou que não, não era Deus, não. Que era sorte e agilidade. Se ele não acredita, eu quero que ele se fod*", completou.

Em seguida, Ricardo defendeu Nicácio: "É porque está todo mundo pilhado, e aí quem perde a cabeça acaba falando coisa que não falaria lá fora".  

PASSOU PANO?

Guimê tentou ajudar, mas acabou se queimando no BBB 23, na madrugada desta segunda-feira (23), quando saiu em defesa de Gabriel diante do alerta de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento com Bruna.

Após a prova Bate-Volta, Gabriel se mostrou feliz e abalado, uma vez que se livrou do Paredão pouco após ser alertado pelo apresentador sobre seu comportamento quanto a Bruna. Assim, ele ficou ajoelhado, com a cabeça entre as pernas, no chão da sala.

Guimê, então, resolveu acolher o brother. "A sua parada foi sobre relacionamento, não tem nada a ver com o seu caráter. Você é um cara gente boa e tem como provar isso. Deus te deu uma nova oportunidade", disse.

Mais tarde, no quarto, o funkeiro voltou a defender o Pipoca. "Ele é molecão, tem 24 anos. Deve ter feito uma brincadeira besta, que não se faz e nessa acaba se perdendo", disparou, sem saber ao certo o que aconteceu ao longo da primeira semana de jogo.

Na web, a defesa de Guimê não caiu muito bem entre os internautas, que fizeram críticas ao cantor. A postura de Guimê, também não foi muito bem vista por seu aliado Fred. Na opinião do youtuber, o cantor está pensando muito no jogo e acabou influenciando os amigos.

"Tem essa parada do Guimê, de ficar pilhando… O Guimê quer jogar, e ele falou que tem 100% de certeza sobre a postura dele. Eu acho que essa postura do Guimê, ele acelerou o Gabe [Gabriel Casa de Vidro], ele acelerou a Bruna consequentemente para proteger o Gabe… E eu acho que ele está f*dendo a imagem do nosso grupo lá fora", afirmou para Larissa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também