Home
Entretenimento
BBB 24: Saiba quem são os alvos de Mattheus para o Paredão
Entretenimento

BBB 24: Saiba quem são os alvos de Mattheus para o Paredão

publisherLogo
Anamaria
19/01/2024 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16001936/original/open-uri20240119-18-1u8uu37?1705686160
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Toda quinta-feira é dia de descobrir quem será o próximo do Líder no BBB 24 e, agora com a nova dinâmica do reality show da TV Globo, após a definição, o vencedor deve indicar outros participantes para entrar no “Na Mira do Líder”. Na última quinta-feira (18), foi a vez de Matteus apontar seus alvos para o Paredão.

O brother, agora na liderança, escolheu Juninho, Nizam, Giovanna Pitel e Raquele como suas intenções de voto. A próxima formação da berlinda do programa acontece nesta sexta (19) e será definido qual deles será diretamente indicado para a votação.

Ao selecionar os participantes, o gaúcho deu como justificativa que indicou foi por proximidade e devido ao que está acontecendo na casa, como é o caso envolvendo Nizam. “Aconteceram umas situações essa semana e eu fiquei bem chateado. Também não é nada pessoal, mas eu vou decidir, de acordo com o tempo, o que aconteceu”, afirmou.

O PAREDÃO

Além do indicado pelo líder, a próxima berlinda será formada pelos dois participantes mais votados da casa. Desta vez, os participantes terão a chance de votar em duas pessoas diferentes no confessionário.

No entanto, antes da votação, os brothers irão disputar a Prova do Anjo em dupla. A dupla vencedora estará imunizada e terá que escolher em consenso um nome para também ficar de fora da berlinda.

Para fechar o final de semana, no domingo (21), acontece a eliminação e o quarto eliminado do Paredão triplo será revelado, ao vivo, no fim do programa. Vale lembrar que o BBB 24 começa às 22h25, na TV Globo, e que, entre hoje e amanhã (20), será logo após os últimos capítulos de 'Terra e Paixão'.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também