BBB23: Boninho escolhe participante para ir para o reality no México, mas é criticado: "Que loucura!"
Anamaria
Decidido! Boninho revelou, neste sábado (11), que participante do BBB23 escolheu para mandar ao reality show ‘La Casa de Los Famosos’ – que é a versão mexicana do Big Brother. Parece que o intercâmbio está mais próximo do que nunca, já que o diretor compartilhou, em seu Instagram, uma foto do visto de viagem do participante selecionado.
Quem foi a escolhida para a dinâmica é Key Alves, a oitava eliminada do programa. Na publicação em que Boninho escreveu “Vamos arrumar as malas!”, Key deixou o seguinte comentário: “Me voy a Mexico”, que, em tradução livre é: “Eu estou indo para o México”. O intercâmbio irá trocar os participantes e, portanto, o BBB23 terá um participante gringo. Quem será que vem para o Brasil?!
A novidade deixou muitos seguidores entusiasmados, obviamente, mas também acabou rendendo críticas ao diretor da TV Globo. “A transparência esse ano está deixando a desejar. Edições que não explicam o real contexto dos fatos, informações atrasadas para o público, interrupções no jogo (como no vip para a Sarah)”, disparou uma internauta.
“Oxi, quem já foi eliminado? A transparência dessa BBB tá no chão, hein? Que loucura!”, opinou outra. “Ué, mandar alguém que o público brasileiro optou por eliminar?! Que sentido faz?”, questionou mais uma.
PLANOS FUTUROS DE KEY
Durante sua participação no podcast ‘BBB Tá On’, Key Alves falou sobre planos futuros na carreira. E para quem achava que o romance dela com Gustavo não iria vingar aqui fora, tomou mais um susto nesta sexta-feira (10). Isso porque a jogadora de vôlei revelou que planeja projetos profissionais ao lado do amado.
O que mais chamou a atenção da bancada da atração e do público foi o fato de Key ter revelado que produzirá conteúdos adultos com Gustavo. Vale mencionar que a atleta já é famosa por produzir esse tipo de conteúdo para a plataforma +18 ‘OnlyFans’.
Apesar de não ter entrado em detalhes, o spoiler foi dado. “Ah, eu não posso não falar não. Ele está lá em São Paulo já, tentando resolver, mas não posso falar [sobre os projetos futuros]", disse.