TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB23: Bruno é mais um confirmado entre os Pipocas
Entretenimento

BBB23: Bruno é mais um confirmado entre os Pipocas

publisherLogo
Anamaria
12/01/2023 23h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15376373/original/open-uri20230112-18-1v6tcjp?1673566197
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mais um ‘Pipoca’! Compondo o time dos anônimos do BBB23, a Globo anunciou o participante Bruno, que tem 32 anos e é atendente de farmácia.

Natural de São José da Laje, cidade de Alagoas que fica na divisa com Pernambuco, ele conta que em sua região é conhecido como “princesa das fronteiras” e que é muito querido pelos clientes que atende no trabalho.

Bruno também afirma ter um ótimo relacionamento com os pais, com quem mora até hoje, e ter tido uma infância muito feliz — cresceu brincando na rua e fazendo muitos amigos. Revela que seu sonho é mudar a sua vida e a de sua família e que não nasceu para ser um cidadão pacato do interior, mas para brilhar.

JEITO DE SER

O alagoano diz que já acorda agitado, ouvindo música alta e que é energia pura. Está solteiro e classifica a sua vida como um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens. “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, garante ele, que acrescenta que não está nem aí para julgamento.

No entanto, ressalva que é 8 ou 80 e que ser contrariado o estressa rápido. Considera-se extrovertido, transparente e muito competitivo. Para ele, não há lugar para gente mesquinha e preconceituosa. Diz que bate de frente por isso, se for necessário.

A exposição no ‘Big Brother Brasil’ não é uma questão para Bruno, que pretende entrar para jogar e diz não ter medo de mudar de lado, já que não quer nem pensar em ficar em grupo que está perdendo. “Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz”, promete.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também