Home
Entretenimento
BBB23: Craque do jogo? MC Guimê é Anjo pela segunda vez consecutiva
Entretenimento

BBB23: Craque do jogo? MC Guimê é Anjo pela segunda vez consecutiva

publisherLogo
Anamaria
04/03/2023 19h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15449953/original/open-uri20230304-18-1wyuokr?1677957859
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a sorte do seu lado, sem dúvidas, MC Guimê vive seu melhor momento dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, neste sábado (4), o funkeiro venceu de novo a Prova do Anjo — segunda vitória consecutiva do brother. Além disso, ele já atendeu a dois chamados importantes do Big Fone durante a ‘Semana Turbo’ do BBB23.

Novamente vencendo a Prova do Anjo, Guimê terá o poder da imunidade durante a formação do paredão no próximo domingo (5). Dessa vez, para conquistar a vitória, o participante mostrou sua habilidade no arremesso de um disco em uma pista com cinco divisões — cada uma com uma pontuação diferente. Como o marido de Lexa alcançou os 16 pontos antes de todos, se sagrou campeão da disputa.

Com o colar do Anjo, MC Guimê precisou escolher dois brothers para o Castigo do Monstro. A cantor escolheu Marvvila e Gabriel Santana para o posto e, agora, os dois terão que andar conectados todo o tempo e, quando o som do castigo tocar, eles terão que ir na área externa da casa e fazer um show de marionetes em cima de um palco.

Enquanto a cantora será a boneca, o ator será quem a manipulará. Vale mencionar ainda que os castigados perderam 300 estalecas. Para lhe acompanhar no Almoço do Anjo, o funkeiro escolheu Amanda, Cara de Sapato e Ricardo.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

#PROVADOANJO 😇MC Guimê venceu a prova do anjo @AmstelBrasil e vai poder imunizar alguém na próxima Formação de Paredão. É a magia da levedura holandesa de Amstel no #BBB23 #AmstelNoBBB #publicidade #RedeBBB #BebaComModeração pic.twitter.com/IUV8LJagca

March 4, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também