BBB23: Equipe de Bruno Gaga se pronuncia após desistência do brother: “Dor no coração”
Anamaria
Após desistência de Bruno Gaga do BBB23, a equipe do brother emitiu um comunicado nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17). Ele apertou o botão para deixar o confinamento depois de sofrer com diversas crises de ansiedade dentro do programa.
“É com muita tristeza e dor no coração que a equipe do Bruno Gaga vem a público comunicar que Bruno desistiu do Big Brother Brasil 23", inicia a nota. "Seu sonho sempre foi estar no BBB para mudar a vida de sua família e mostrar a pessoa alegre, cheia de personalidade e contagiante que ele é”.
Na sequência, os administradores do perfil do brother explicaram os motivos que o levaram a tomar a decisão. "No entanto, os desafios, pressões e autojulgamentos desencadearam em Bruno crises de ansiedade e uma tristeza da qual ele nunca tinha lidado. Por esse motivo, ele preferiu sair do programa, recobrar sua luz e se reconhecer como pessoa”.
"Nós agradecemos de coração a todos que apoiaram Bruno, dentro e fora da casa, e a todos aqueles que torciam por ele. Agora nós vamos torcer por ele aqui fora, porque com certeza ele nasceu para brilhar", encerra o comunicado.
BROTHERS FICAM ABALADOS
Após ouvirem a sirene do botão, os participantes correram para sala para tentar consolar Gaga. Uma das sisters que chegou para dar força foi Larissa, que pontuou que o mais importante era ele estar tranquilo com a decisão.
“A escolha tua, é isso aí. Tu tem que estar em paz com o seu coração. Isso que importa. Agora tu tá em paz, é isso. Você vai estar com sua mãe, com teu pai, com a tua família, as pessoas que mais te amam na vida”, afirmou.
Minutos depois, o big boss fez um anúncio para a casa: "Atenção! Como vocês já perceberam, o BBB é jogo para os fortes. Agora vocês têm menos uma pessoa para concorrer ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa, e jogo que segue".