BBB23: Giovanna se revolta após descobrir que seu ex explanou sua dívida: “Roubou meu dinheiro”
Anamaria
O clima na ‘Casa de Vidro’ do BBB23 esquentou na tarde desta quarta-feira (11). Isso porque Giovanna Leão se irritou após a repercussão negativa de alguns comentários que ela fez anos atrás nas redes sociais.
Apesar de já ter sido informada na última terça-feira (10) sobre seu “cancelamento”, somente hoje a empresária veio a explodir. "Dois dias caralh*. Vamos porr*. Chega desse caralh*, chega dessa porr*. Tô sendo legal, tô sendo boazinha, vai tomar no c*! Vou ficar maluca! É caralh*, é óbvio […] Ninguém ia aguentar isso que tô aguentando dois dias. Não é isso que vocês querem? Não é isso, entretenimento? [...] Não quis me cancelar? Agora me cancela, porr*! Cansei, chega! Eu não sou uma plantinha não! Não queriam entretenimento? Não queriam o caos?”", disparou ela.
Além disso, Giovanna ficou furiosa ao descobrir que seu ex-namorado estava falando coisas a seu respeito: “Ele já falou que ele roubou meu dinheiro? Avisa que eu tenho o áudio dele falando que ia pegar meu dinheiro! Adm, pode vazar o áudio! Segura essa marimba! Eu vou virar o demonio nessa p*rr*, meu ex, que me r0ub0u, filho de uma p*ta, falando m*rd*? Vai tomar no c*!”, disse, irritada.
CALOTE?
O público que está acompanhando os confinados da ‘Casa de Vidro’ do BBB23 já está revirando a vida dos possíveis participantes do reality show. Giovanna Leão é a que mais vem gerando polêmicas por conta de sua vida fora do confinamento.
Além dos tweets racistas encontrados, os telespectadores descobriram uma dívida de R$ 100 mil da empresária no Serasa. A repercussão foi tanta nesta quarta-feira (11) que até mesmo a empresa reagiu à dívida da confinada nas redes sociais. “Essa vai me dar dor de cabeça!”, escreveu o perfil da Serasa no Twitter.
No setor de respostas, os internautas rapidamente interagiram com o tweet. “Se ela ganhar o BBB vai poder pagar as dívidas", escreveu um seguidor. “Ai mona, mas eu também estou com dívida na senhora e não me considero caloteira”, brincou outra. “Pra mim esse é o argumento perfeito pra deixar ela no jogo. Nós precisamos de gente com nome sujo, porque elas vão dar o sangue pelo dinheiro”, disse mais uma.