Boletim de ocorrência registra que Ana Hickmann foi agredida e ameaçada pelo marido
Anamaria
O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann no último sábado (11) mostra que a apresentadora foi agredida e ameaçada pelo marido em Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora. A modelo precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado. As informações são da CNN Brasil.
De acordo com o registro policial, tudo começou quando Ana estava na cozinha conversando com o filho Alexandre, de 9 anos, e seu marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que saiu do ambiente.
Alexandre Correa, então, teria empurrado Ana contra a parede a ameaçado lhe dar cabeçadas. A loira tentou se esquivar e pegar o celular para pedir socorro. No entanto, o empresário fechou a porta da cozinha para impedi-la e acabou pressionando o braço esquerdo. Ela conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.
Quando as autoridades chegaram ao local, Alexandre já havia ido embora. A apresentadora buscou a Santa Casa de Itu e foi atendida por um ortopedista. Ela está com o braço esquerdo imobilizado por uma contusão no cotovelo.
Em seguida, Ana foi até a Distrito Policial do centro da cidade para esclarecimentos e registro do boletim de ocorrência. Ela negou medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.
Ana Hickmann se casou com Alexandre Correa aos 16 anos. Eles estão casados desde 1998. A modelo removeu todas as fotos com o marido de seu perfil no Instagram após ser violentada.
PRONUNCIAMENTO OFICIAL
Na manhã deste domingo (12), após a repercussão do caso, Ana Hickmann se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa para confirmar a agressão e tranquilizar os fãs. "Informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento oficial.
O OUTRO LADO
Inicialmente, na noite de sábado (11), Alexandre Correa negou as acusações e disse que a história era "fantasiosa", já que estava em São Paulo e Ana estava dormindo.
No entanto, após o pronunciamento oficial da apresentadora, ele voltou atrás e confirmou que houve uma briga com a esposa, mas que não houve agressão e nem ameaças.
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado pela imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", iniciou por meio de sua assessoria de imprensa para a Caras.
Ele ainda pediu desculpas pelo ocorrido. "Aproveito a oportunidade para pedi minhas sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito", acrescentou.