Home
Entretenimento
Bruna Biancardi se pronuncia após não colocar a filha na cadeirinha no carro em movimento
Entretenimento

Bruna Biancardi se pronuncia após não colocar a filha na cadeirinha no carro em movimento

publisherLogo
Anamaria
05/11/2023 14h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15860837/original/open-uri20231105-56-dzfnjg?1699193357
©Instagram/@brunabiancardi
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bruna Biancardi usou as redes sociais para rebater as inúmeras críticas que recebeu após postar um vídeo em que aparece reclamando da falta de luz, dentro de um carro em movimento, com a filha Mavie, fruto do seu relacionamento com Neymar Jr., no colo.

Os seguidores da influenciadora reprovaram a falta de cuidado com a recém-nascida e até mencionaram o acidente de Bianca Andrade com o filho e seu alerta sobre a necessidade de usar a cadeirinha.

Na manhã deste domingo (5), Bruna resolveu se pronunciar: "Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro.

Por fim, ela falou sobre o acessório que pode salvar a vida da criança. “Sei da importância da 'cadeirinha' e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido".

Instagram/@brunabiancardi
Instagram/@brunabiancardi

DESABAFO

Bruna Biancardi usou as redes sociais no último sábado (4) para falar sobre os problemas em sua rotina provocados pelo apagão na sua residência com a filha, Mavie. No dia 3, fortes chuvas causaram falta de energia em diversas áreas da Grande São Paulo.

"Gente, simplesmente mais de vinte e quatro horas sem energia na minha casa. Uma beleza. Só quando acontece essas coisas que a gente percebe o quanto nós somos reféns de energia", iniciou ela.

Em seguida, ela falou de como é difícil cumprir a rotina com a bebê recém-nascida sem energia: "Meus pais viajando, só tava eu, minha irmã, a Mavie e o meu cunhado. Foi um perrengue a noite inteira. Tomei banho gelado, esquentei água no fogão para ela (Mavie) tomar banho. Tá tudo um caos, várias árvores caídas nas estradas". 

Vale lembrar que mais de 2.000 solicitações para casos ligados às chuvas em 40 cidades paulistas foram feitas às Defesas Civis de São Paulo e ao Corpo de Bombeiros desde a tarde de sexta-feira (3). Além disso, as chuvas provocaram 6 mortes.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também