Home
Entretenimento
Cabeleireiro descoberto por Huck explica por que sociedade entre eles não vingou
Entretenimento

Cabeleireiro descoberto por Huck explica por que sociedade entre eles não vingou

publisherLogo
Anamaria
21/06/2023 18h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15615573/original/open-uri20230621-18-wjqvu5?1687370910
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hemerson Santos, conhecido como Mestre dos Cachos, já cuidou do cabelo de artistas como Roberta Rodrigues, Adriana Bombom, Marvvila e Babu Santana. Ele foi descoberto por Luciano Huck em 2021, quando fez uma participação em seu programa. Em entrevista à AnaMaria, cabeleireiro explicou por que a sociedade entre eles não vingou. Segundo o profissional, os dois têm uma relação boa e o apresentador deveria ser sócio de sua marca de produtos, mas acabou não dando certo.

"Ele conheceu a minha história e me levou no programa, na época, representando todos os trabalhadores do Brasil, no Dia do Trabalho. Na ocasião, ele me deu todos os materiais necessários para montar meu salão e uma quantia em dinheiro para eu iniciar o meu primeiro trabalho. Ele se identificou muito com a minha história, porque percebeu que o meu trabalho não é algo sobre mim, e sim sobre outras pessoas", contou o Mestre dos Cachos.

"Hoje tenho uma relação muito bom com ele, que, inclusive, seria meu sócio na minha marca de produtos, mas acabou não dando muito certo. Mas ele sempre me responde, fala comigo, me pergunta ainda se preciso de ajuda, de alguma coisa. Ele está sempre curtindo, comentando e interagindo com as minhas publicações também", completou sobre Luciano Huck.

Depois de sofrer preconceito, se dedica a encorajar mulheres negras a assumirem seus cachos. "Eu sempre tive esse sonho de trabalhar com cabelos crespos e cacheados. Porque lá atrás, quando alisava o meu cabelo, eu não me identificava com aquilo. E as próprias mulheres de comunidade, que eu costumo atender, já chegaram a me falar que eu faço o que é algo que muitas pessoas tentaram esquecer durante anos. E o brilho no olhar delas, quando percebem o resultado, porque muitas delas sentam na minha cadeira me enxergando como a última solução para seus cabelos".

"Nunca resumi a minha profissão em apenas me tornar um cabeleireiro. Hoje eu tenho uma responsabilidade, que é transformar vidas através do meu talento. Não estou ali apenas fazendo cabelo ou vendendo produtos. Eu trabalho com autoestima e esse é o meu verdadeiro propósito", concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também