Home
Entretenimento
Carol Cabrino, esposa de Marquinhos, fala sobre eliminação do Brasil: "Pior momento da carreira dele"
Entretenimento

Carol Cabrino, esposa de Marquinhos, fala sobre eliminação do Brasil: "Pior momento da carreira dele"

publisherLogo
Anamaria
16/12/2022 18h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15341557/original/open-uri20221216-18-ktklut?1671218096
©Instagram/@marquinhosm5 e Lucas Figueiredo/CBF
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma semana após a despedida da Seleção Brasileira da Copa do Mundo, a influenciadora digital Carol Cabrino, esposa de Marquinhos, abriu o jogo sobre a situação da família após a derrota para a Croácia.


Ainda no Catar ao lado do jogador, ela abriu uma caixinha de perguntas para tirar dúvidas de seus seguidores e, quando questionada sobre seus sentimentos, expôs que esse é o pior momento da carreira de Marquinhos, que errou o pênalti decisivo nas cobranças das quartas de final.


"Refletindo, agradecendo a Deus por todo o resto. Amparando meu marido que é o que mais precisa nesse momento. Está sendo um momento muito duro para a gente. Foi o pior momento que sentimos em toda carreira dele. Ele sentiu de verdade... a maneira como aconteceu. Nós sentimos", afirmou.


"Mas estamos nos reerguendo. Esse tempo off foi muito importante. Estamos em 28 pessoas, entre família e amigos próximos, e preferimos assim estar para dar todo o apoio e carinho que Marquinhos merece", continuou a influencer.


A TRISTEZA PÓS ELIMINAÇÃO

Um dos seguidores de Carol quis saber sobre o tamanho do impacto de um resultado negativo tão marcante como o último na vida de familiares e esposas dos jogadores brasileiros. 


Ilustrando com uma foto de Marquinhos lamentando, ela confessou que o pior é ver o marido tão para baixo: “Falando de mim, não foi o resultado em si. Mas vê-lo arrasado e não poder fazer nada para mudar isso. A vontade que dá é de morar dentro do abraço, fazer com que o tempo passe rápido para amenizar o sentimento. Impacta nesse sentido. Além da gente torcer para o Brasil, a gente torce, acima de tudo, por eles, jogadores. A gente sente na pele, é uma dor diferente", finalizou


Após empatar a partida no tempo normal e o empate persistir durante a prorrogação, a Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final contra a Croácia na disputa de pênaltis. Rodrygo e Marquinhos erraram as penalidades decisivas, enquanto os croatas balançaram a rede em todas as cobranças.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também