Casada há nove anos, Samara Felippo polemiza: "Fidelidade é cafona"
Anamaria
Samara Felippo não se importa de compartilhar sua vida livre e desimpedida com os internautas. A estrela, que é casada há nove anos com o humorista Elídio Sanna, revelou que cultiva um relacionamento aberto com o esposo.
Em entrevista ao Splash, do UOL, a atriz de 'Chocolate com Pimenta' detalhou suas prioridades em uma vida a dois: "O mais importante é que meu parceiro queira voltar para casa e que tenha prazer de acordar e dormir comigo".
"Os desejos dele lá fora, para mim, são dele. Eu não me sinto dona dos desejos dele, porque eu sei que eu sou um desejo dele, e para mim isso é o importante", ela explica.
A mãe de Alice e Lara continua: "Abrir uma relação não é sair pegando todo mundo, não é uma putaria louca, uma troca de casal. Não é isso que significa. É trocar a palavra fidelidade, que - para mim, é cafona - por lealdade".
Aos 44, Samara dá aulas de amor próprio e afugenta qualquer tipo de tabu sobre sexualidade feminina: "A sexualidade, para mim, entra nesse lugar do etarismo: é um assunto muito importante para a saúde feminina, mas calam a nossa boca desde pequenas: 'tira a mão daí', 'fecha as pernas', 'coloca uma roupa longa', 'tira esse decote'."
Ela afirma que o etarismo - preconceito contra pessoas mais velhas - é fruto de "uma criação sexista bizarra" e, por isso, "uma mulher de 40, 50 anos, não quer nem falar de sexo".
DEFENDENDO
Samara Felippo foi às redes sociais recentemente defender Alessandra Negrini. Isso porque a atriz foi criticada por ter usado um look polêmico em um bloco de Carnaval no final de semana.
A intérprete de Guida em ‘Travessia’ apostou em uma roupa vermelha com um decote ousado. Mas acabou recebendo alguns comentários negativos pela escolha do look.
Após a polêmica, Samara decidiu defender a amiga e fez uma reflexão através de sua conta no Twitter.
"Sério que alguém teve a audácia de criticar a Alessandra Negrini no Carnaval? Eu li isso mesmo?? Uma das deusas mais deusas! Essa galera só pode estar de sacanagem! Mas, sociedade jovencêntrica, né? A mulher depois dos 40 só pode mesmo ousar na limpeza da casa. Meu c*!", disparou.
Veja: