Home
Entretenimento
Casagrande sobre declarações de Tiago Leifert: ''Vou refrescar sua memória''
Entretenimento

Casagrande sobre declarações de Tiago Leifert: ''Vou refrescar sua memória''

publisherLogo
Anamaria
08/12/2022 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15329869/original/open-uri20221208-17-1ahop4c?1670529961
©Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Casagrande resolveu se pronunciar após Tiago Leifert rebater suas críticas e acusações. Nesta quinta-feira (8), o comentarista esportivo divulgou um texto chamado 'Tiago, só vou refrescar sua memória e chega: quero paz na minha vida!' em sua coluna no UOL Esporte.

O ex-jogador frisou que será a última vez em que fala sobre o assunto e afirmou que Tiago tem "sérios problemas de esquecimento". "Caro Tiago Leifert, Como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas às sextas-feiras, por exigência do saudoso [diretor] Marco Mora?”, iniciou.

Na sequência, Casagrande relembrou episódios em que foi esquecido por Leifert, como em uma festa de aniversário do Globo Esporte, em que o jornalista chamou todos para frente das câmeras para celebrar a data e o deixou sentado esperando. "Ficou claro que eu não era bem-vindo ali", afirmou.

Depois, ele falou da cobertura da Copa América 2011. Na época, Casagrande teve um problema com o uniforme da transmissão e precisou usar uma roupa diferente, fato que virou piada para Leifert. “No show do intervalo, você comandava um programa para interagir com a gente no estádio. E quando aparecemos eu, Galvão e Arnaldo, você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco (em que estávamos juntos novamente).”

Na mesma cobertura, Tiago teria abandonado o estúdio e deixou Casão comentando a partida de futebol sozinho. O ex-jogador garantiu que ambos os momentos podem ser encontrados "facilmente na internet".

Além disso, Casagrande disse que também foi ignorado pelo jornalista durante um encontro na casa de Faustão. "Estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou. Duas pessoas conhecidas (os nomes vou preservar) perceberam e me olharam, com cara de desaprovação da sua grosseria.”

Quanto à revista GQ, em que os dois escrevem textos para suas respectivas colunas com opiniões divergentes - o que teria sido motivo para o jornalista pedir sua demissão -, Casão revelou que o diretor do veículo disse que tudo era opinião e, por isso, não iria demiti-lo.

"A quem se interessar pode pegar as datas das nossas colunas e ver a data que em que você saiu", destacou. "Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos.”

Por fim, Casagrande disse: "Prefiro achar que você está com algum problema de memória. Bom, Tiago, não quero mais tocar nesses assuntos. Agora chega, porque só quero paz na minha vida.”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também