Home
Entretenimento
Cintia Dicker e Pedro Scooby trocam demonstrações de amor após boatos de traição
Entretenimento

Cintia Dicker e Pedro Scooby trocam demonstrações de amor após boatos de traição

publisherLogo
Anamaria
20/07/2023 21h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15671948/original/open-uri20230720-18-17b8vex?1689890760
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma demonstração de amor, Cintia Dicker e Pedro Scooby surpreenderam os fãs ao aparecerem juntos nas redes sociais. Essa foi a primeira vez que o casal publicou um registro juntos em clima de romance desde os boatos de traição por parte do surfista que surgiram anteriormente, após a festa de aniversário de Vini Jr.

As especulações sobre a relação da modelo e Scooby circularam nas mídias sociais após surgirem rumores de que o surfista teria sido infiel. No entanto, se hhouve mesmo traição, parece que o casal superou qualquer adversidade. Por meio de um vídeo compartilhado no Story do ex-BBB, os dois apareceram de “love”.

"Olha quem veio dar um denguinho aqui. Não vai sair não, vai ficar aqui", disse Scooby. Na sequência, ele questionou a modelo: "Você me ama?". E ela respondeu: "Eu te amo". Vale mencionar que Cintia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019 e tem uma filha de sete meses, Aurora.

PEDIU DESCULPA!

Pedro Scooby segue no olho do furação desde a polêmica carona oferecida à morena misteriosa que o acompanhou na saída da festa deVini Jr. Depois de ser alfinetado pela cunhada e receber o unfollow da sogra, o surfista voltou a se pronunciar.

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar", iniciou o marido de Cintia Dicker.

Scooby continuou seu desabafo e detalhou sua relação com a esposa: "E se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz. Eu pedi desculpas para ela".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também