Cocô no camarim e toalha suja: os bastidores da demissão de Dudu Camargo do SBT
Anamaria
Funcionário do SBT por 15 anos, Dudu Camargo deixou o canal nesta quarta-feira, 07, sem dar explicações do motivo por trás de sua demissão. Mas de acordo com o site 'TV Pop', as razões que tiraram o apresentador de sua função envolvem problemas intestinais e uma situação vexatória.
Segundo informações do portal, Dudu teria ficado com o intestino solto e tentou correu para o banheiro após deixar o programa 'Primeiro Impacto', mas não deu tempo. Ele teria se limpado ainda no camarim com uma toalha e escondido o item atrás de um micro-ondas.
Como o camarim é compartilhado com outros funcionários, o cheiro foi sentido por outros funcionários do SBT. Uma camareira fez a limpeza do cômodo e encontrou o pano sujo. A direção da emissora foi informada e como tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança, o apresentador foi exposto.
Confrontado pela direção de Jornalismo da emissora, Dudu não negou que fosse o responsável pelo abandono do pano com fezes. Os executivos do SBT até questionaram o comunicador sobre a razão que lhe fez optar por não jogar a toalha fora, mas ele não soube responder.
O apresentador foi retirado da atração matinal poucos dias depois, e as imagens do trapo e do circuito interno de segurança se espalharam pelos grupos de funcionários da emissora — e, obviamente, viraram motivo de piada.
RELEMBRE A CARREIRA DE DUDU CAMARGO NO SBT
Dudu Camargo apresentava o programa 'Primeiro Impacto', mas estava de férias há algumas semanas. O comunicador estava na emissora desde 2008, quando atuou na novela 'Revelação'. Depois disso, ele esteve no programa 'Fofocando' e 'SBT Notícias'.
Ele era considerado um dos queridinhos do apresentador Silvio Santos, dono do SBT. Nos últimos tempos, ele se envolveu em polêmicas e chegou a ser acusado de importunação sexual com a cantora Simony.