Com indireta debochada, Ludmilla ironiza pioneirismo de Anitta: “Primeira brasileira”
Anamaria
Ludmilla foi às suas redes sociais no último sábado (17) e celebrou, de forma debochada, que foi a primeira brasileira a entrar na loja da grife Philipp Plein. Rapidamente, os internautas repercutiram o tuíte da cantora, alegando que ela teria provocado Anitta indiretamente.
“Primeira brasileira, de Caxias, chamada Ludmilla, cantora, do signo de touro a entrar na loja do Philipp Plein”, escreveu a esposa de Brunna Gonçalves em seu perfil do Twitter. No setor de respostas, os fãs de Anitta ficaram revoltados com a postura da artista e não pouparam críticas.
“A Anitta segue ignorando kkkkk Te entendo, Lud. Tbm queria ser notado por ela”, debochou um usuário. “Cara não adianta, na vida é assim, Ludmila canta pra um
Caralh*, mas a meta dela não é se superar, fazer a carreira dela, a meta dela é ser melhor que a Anitta, é justamente por esse pensamento que ela nunca vai chegar onde a Anitta chegou, conclusão, foque na sua vida”, disparou outro. “A lud sempre nessa né… pode se passar anos mas ainda busca engajamento voltado a Anitta (e isso é desde a briga)”, disse um terceiro.
Aproveitando a repercussão desse tweet, Ludmilla postou outra cutucada em seu Twitter.. “Primeira moradora do alpha a acordar, bom dia meu povo”, debochou a cantora. Vale mencionar que Anitta teria curtido o post de um perfil de fãs que falava de uma fofoca “cifrada” sobre uma pagodeira que estaria mandando indiretas para ela em forma de legenda nas redes sociais, o que deu mais gás ainda à polêmica.
Para os fãs de Anitta, ao afirmar frequentemente que é “a primeira a fazer tal coisa”, Ludmilla estaria ironizando o pioneirismo de Anitta em diversas conquistas e recordes fora do Brasil.