TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Daniela Lima se demite da CNN após três anos de casa
Entretenimento

Daniela Lima se demite da CNN após três anos de casa

publisherLogo
Anamaria
22/06/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15617828/original/open-uri20230622-18-hrsh3a?1687468159
©CNN
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os espectadores da CNN estranharam a ausência de Daniela Lima no comando do CNN 360º, tendo sido substituída por Raquel Landim. Segundo colunista, o motivo do sumiço é que a jornalista teria se demitido após três anos de casa.

Segundo apurado por Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, a loira teria deixado a empresa na qual trabalhou desde sua implementação no Brasil, em 2020. 

A repórter é natural de Brasília, mas passou a morar em São Paulo devido ao trabalho. Âncora de uma das atrações principais da emissora, tomou a atitude de pedir demissão.

As redes sociais comentaram a súbita mudança de apresentadora nesta quinta-feira (22), e indagaram o porquê do sumiço não explicado de Daniela Lima do canal. 

"Grande jornalista. Merece muito mais que a CNN. Fico até feliz que saiu de lá. Toda sorte do mundo!", indagou um internauta. "Nossa, foi do nada", palpitou outro. "É a melhor! Hard news na veia. Torço para ir para um lugar melhor. Ela merece!", celebrou um terceiro.

DESPEDIDA

No fim do programa da última quarta-feira (21), Daniela lamentou: "Muito obrigada a você que ficou comigo aqui até hoje. [...] Até a próxima". 

Até a publicação desta nota, a assessoria da CNN Brasil não comentou sobre o assunto.

CARREIRA

Antes de entrar para o time da empresa de jornalismo, Daniela já passou pela Veja, Correio Braziliense e Folha de S. Paulo, onde chegou a ser colunista. Em 2019, ela foi para a TV Cultura para comandar o Roda Viva, e só saiu do posto para ser escalada nas tardes da CNN.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também