De Karol Conká a Viih Tube: Quais foram as maiores rejeições da história do BBB?
Anamaria
O 'BBB' faz com que o público crie carinho por alguns participantes e também tenha os seus favoritos a não ganhar o reality. Entretanto, alguns competidores que já passaram pelo programa fizeram história por serem unanimidade nas votações de eliminação, criando recordes de rejeição do público. Entre os jogadores mais rejeitados, estão Karol Conka e Viih Tube, ambas do 'BBB 21'.
Inclusive, o top 3 de mais rejeitados pertence à 21ª edição do 'Big Brother Brasil', o segundo ano com a participação de famosos. A rapper Karol Conká conquistou 99,17% de votos para deixar a competição. Ela recebeu diversas críticas ao ser acusada de fazer tortuna psicológica com Lucas Penteado, chegando a pedir para ele se retirar da mesa enquanto ela comia, e também de maltratar a sister Juliette Freire, que acabou vencendo o 'BBB 21'. A artista também brigou com a atriz Carla Diaz, após ficar com ciúmes de Arcrebiano.
Nego Di está na sequência entre os rejeitados. O comediante saiu com 98,76% dos votos populares. Ele chateou o público ao se tornar amigo de Lucas Penteado no início do confinamento, e depois ficar contra o ator. Ele protagonizou brigas ao lado de Karol. O ator, que já participou de 'Malhação', acabou desistindo do programa, deixando a casa mais vigiada do Brasil antes mesmo de completar um mês de participação.
Viih Tube ocupa a terceira posição entre os recordes de rejeição. A influenciadora foi vista como manipuladora, já que conquistou os participantes do reality e conseguiu fugir de diversos paredões. Ela foi eliminada com 96,69% dos votos no 'BBB 21'. Atualmente, ela está grávida de sua primeira filha, Lua, com o também ex-BBB Eliezer, que participou do 'BBB 22'. Ele foi eliminado com 65,76% dos votos, no último paredão da edição.
Aline, do 'BBB 5', está em quarto lugar entre os mais rejeitados. Ela não foi uma grande vilã da edição, mas foi eliminada com 95% dos votos do público, em um paredão contra Grazi Massafera. Em quinto lugar, está Patrícia Leite, do 'BBB 18'. Ela foi a sétima eliminada da edição, com 94,26% dos votos. A ex-BBB recebeu muitas críticas por suas escolhas no jogo e a forma como tratava os demais participantes.
O sexto lugar é ocupado por Felipe Cobra, do 'BBB 7'. Ele recebeu 93% dos votos após atitudes preconceituosas, ameaça de agressão e diversos comentários infelizes no ao vivo. Por um longo período ele ocupou o 2º lugar no ranking dos eliminados com a maior porcentagem da história do reality, ficando atrás somente de Aline.
Nayara Helena, do BBB 18, ocupa o sétimo lugar no ranking. Ela deixou o programa com 92,69% dos votos. Ela foi criticada pelo público por zombar de Gleici Damasceno, a vencedora da temporada, ao lado de Patrícia Leite. "Mulheres femininas demais sempre me irritaram", declarou ela na época.
Em oitavo lugar está Rafael Leandro, do 'BBB 12', que deixou o confinamento com 92% dos votos. "Falei desde o início: não ia mudar nunca. Nem deixar de falar o que eu penso para as pessoas. Se a rejeição foi alta, é uma pena. As pessoas que me conhecem aqui fora sabem o que eu sou, como eu sou. Prefiro falar o que penso a ser político", afirmou ele, após sair e ver o alto índice de rejeição.
Rogério Padovan, do 'BBB 5', ocupa o nono lugar entre os mais rejeitados. Assim como Rafael, ele também foi eliminado com 92% dos votos do público. Chamado de Doutor Gê pelos outros brothers, Rogério foi um dos maiores estrategistas da história do 'Big Brother Brasil'.
Para completar a lista, está o cantor Projota, participante do 'BBB 21', ele foi o sexto eliminado da edição com 91,89% dos votos. "Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso", afirmou após sua eliminação.