Eliezer faz novo desabafo e revela estar traumatizado: “O preço que se paga é muito alto”
Anamaria
Eliezer foi às suas redes sociais novamente nesta sexta-feira (10) para desabafar sobre as críticas que vem recebendo na internet. Por meio do seu perfil no Instagram, o ex-BBB revelou que, desde que ficou nacionalmente conhecido, há um ano, sua vida mudou de cabeça para baixo e que passou a ter que lidar com questões que nunca tinha lidado antes do confinamento para o BBB22.
“Tenho pensado muita coisa nesses últimos dias, bem reflexivo. Tem literalmente um ano que tudo mudou e é um mundo muito novo para mim. Tô conhecendo o que é a internet da forma mais traumática possível, fico me perguntando o porquê de muitas coisas e não devo encontrar a resposta porque não tem resposta”, iniciou ele nos Stories do Instagram.
“As pessoas realmente não suportam ver ninguém feliz. Infelizmente ou felizmente o ato de compartilhar a minha vida acabou virando meu primeiro trabalho desde que saí do programa. Foi escolha minha? Sim. Sabia que seria assim? Não. Enfim, o preço que se paga é muito alto e a pergunta que me faço é: vale a pena? Tenho 33 anos e vivi muito bem sem isso até os 32 anos”, continuou o namorado de Viih Tube.
Por fim, Eliezer falou sobre a paternidade: “Quando veio a gravidez eu descobri o meu propósito do BBB e desde então todas as pessoas tentam tirar isso de mim, na verdade da gente. Mas sabemos que, por mais que façam, não tem como. É nosso e aquilo ver a gente feliz talvez seja a coisa mais difícil para quem não é”, concluiu ele.
Veja:
CHORO DURANTE O DESABAFO
Eliezer apareceu abalado nas redes sociais na última quarta-feira (8), ao desabafar sobre as críticas que recebe sobre sua paternidade. A última polêmica envolvendo o assunto surgiu nesta semana, quando foi anunciado que ele não iria colocar seu sobrenome na filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube.
“É gente, isso é muito cansativo. Sério, cada vez mais eu estou mais desgostoso de aparecer aqui. Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome”, iniciou ele nos Stories.
“Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe, o meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe. E nem por isso a minha mãe foi menos mãe, ou estou errado? Isso não faz sentido”, disse ele.