Em Amor Perfeito, Cândida enfrenta reviravolta após expulsão do filho: 'Só falta morrer'
Anamaria
Em 'Amor Perfeito', Zezé Polessa vive Cândida, a primeira-dama da cidade fictícia de Águas de São Jacinto. Muito maternal, a personagem vai ganhar as telas com uma promessa religiosa feita em nome do filho. Em entrevista à AnaMaria, a atriz revelou que Cândida vai enfrentar reviravoltas após expulsão do filho, que frequentava o seminário na trama de 'Amor Perfeito', além de ser traída pelo próprio marido.
"Ela é uma grande mulher atrás de um grande homem, depois ela vai passar para frente. Até ela descobrir que o marido trai ela. Não só trai, ele tem uma outra família. Uma pessoa que ela considera amiga. Vai ser uma grande mudança de chave para ela", explicou sobre o casamento de Cândida em 'Amor Perfeito'.
O arco de Cândida com seu filho vai girar em torno de uma promessa que ela faz em uma situação de vida ou morte. "É o terceiro filho dela, ela já não é tão jovem. E o menino nasce bem problemático, ela acha que ele vai morrer. Aí ela faz uma promessa para ele se salvar e quer oferecê-lo para a igreja. Mas o menino não tem a menor vocação. Tem um tesão louco, é apaixonado por uma linda. E ela faz coisas inacreditáveis", compartilhou a atriz sobre a trama de 'Amor Perfeito'. "É tão absurdo a mãe querendo obrigar, fingindo que está morrendo, fazendo greve de fome, manda chamar o padre. É chantagem", adicionou Zezé Polessa sobre as atitudes da mãe controladora.
Leia também: Vilã de Mariana Ximenes em Amor Perfeito será obcecada por dinheiro: "Destruindo"
"Quando ele é expulso [do seminário], ele vem para casa e ela fala: 'O que você está fazendo aqui? Claro! Veio para o casamento do seu irmão!'. Ou noivado, sei lá. Isso não passa pela cabeça dela. Aí ele começa a demorar para voltar", contou Zezé Polessa. Ela revelou que Cândida vai começar a suspeitar do garoto, mas que o filho vai inventar desculpas para enganar a mãe, como justificar sua distância do seminário porque o lugar estaria infestado de ratos e baratas.
"Um dia ela liga para o seminário e ele foi expulso. Ela só falta morrer. Só que ele não volta para lá. Ela é bem dominadora, mas por causa dessa promessa. Não é biata, não é super religiosa. Mas ela faz essa promessa que o pobre do menino tem que cumprir", explicou a atriz de 'Amor Perfeito'.