Em meio a polêmica com família Camargo, Graciele Lacerda não se cala diante de crítica de fã
Anamaria
Graciele Lacerda, que está em conflito com a família Camargo, não se intimidou diante dos julgamentos de seus seguidores no Instagram. Ao ser criticada por uma de suas admiradoras, Graciele rebateu com firmeza, mostrando que a situação é mais complexa do que o público imagina.
Nesta semana, Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, revelou que a noiva de Zezé di Camargo teria criado um perfil falso para difamar Amabylle. Dessa forma, a influenciadora estaria estimulando que o público agredisse a arquiteta. A noiva de Igor ainda afirmou ter várias evidências de que a conta seria de Graciele, mas a influenciadora negou que tivesse relação com qualquer outra conta.
Depois da denúncia de Amabylle, os fãs passaram a questionar as atitudes de Graciele e não economizaram comentários. Sem filtro, a famosa respondeu a uma dessas críticas. “Como você pode? Frequentava a casa dos filhos do Zezé, festas, viagens juntos, quem via dizia que você era ótima com eles e fazendo fake e detonando eles nas redes sociais”, disparou uma internauta.
“Você perdeu toda a credibilidade por fazer isso se você tem o Zezé e toda a riqueza. Acho que você precisa se tratar”, finalizou a seguidora. “Cuidado ao julgar sem conhecer a história dos dois lados, só uma dica tá?”, respondeu Graciele.
Gravidez
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda viraram notícia ao longo da semana devido ao perfil fake que ela criou para atacar os membros da família do marido. Eles enfrentam a polêmica em meio às tentativas de gerarem o primeiro filho juntos – porém, encontram dificuldades devido à vasectomia (procedimento cirúrgico que impede o homem de ter filhos) realizada pela dupla de Luciano há muitos anos.
Recentemente, Zezé explicou ao Gshow que recorreu a um método chamado punção para colher seus espermatozoides mesmo após a vasectomia . O objetivo é utilizá-los em uma inseminação artificial na esposa.
AnaMaria Digital conversou com o ginecologista e obstetra Geraldo Caldeira, membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH), para entender o procedimento e o motivo de Zezé e Graciele não conseguirem engravidar mesmo após 3 tentativas. A mensagem é de esperança para quem enfrenta a mesma situação.