Home
Entretenimento
Em post segurando a caçula, Juliano Cazarré afirma: “Meu melhor papel”
Entretenimento

Em post segurando a caçula, Juliano Cazarré afirma: “Meu melhor papel”

publisherLogo
Anamaria
16/02/2023 20h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15427914/original/open-uri20230216-18-1921swc?1676578221
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré comoveu os fãs, nesta quinta-feira (16), ao compartilhar um clique adorável em seu feed do Instagram. Na foto em questão, Juliano apareceu segurando em seus braços a Maria Guilhermina, fruto do casamento do global com a jornalista Letícia Cazarré

"Meu melhor papel", escreveu ele na legenda. Nos comentários, amigos e fãs se emocionaram com tamanha fofura do pai babão. "Ela está linda", disse um. "Exemplo a ser seguido!", aclamou outro. 

A caçula, que nasceu com cardiopatia congênita e teve que ficar sete meses hospitalizada em estado crítico após fazer cirurgias, segue fazendo o tratamento em casa, sob os cuidados dos papais e dos médicos. 

SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA PEQUENA 

No final de janeiro, Maria Guilhermina finalmente recebeu alta da UTI, após passar sete meses internada em hospitais do Rio de Janeiro e em São Paulo.

Recentemente, foi constatado que as lesões prejudicaram várias funções básicas do desenvolvimento da bebê. “As lesões neurológicas, que resultaram em intercorrências e cirurgias, prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição. Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser!", disse Letícia.

Na última sexta-feira (10), a jornalista compartilhou uma foto da filha, que se alimenta por sonda, e atualizou sobre o tratamento da pequena, que já está acontecendo em casa. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também