Home
Entretenimento
Para escapar da cadeia, Eduardo Costa fala em sobrevivência da família
Entretenimento

Para escapar da cadeia, Eduardo Costa fala em sobrevivência da família

publisherLogo
Mais Novelas
17/02/2025 13h44
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16464962/original/open-uri20250217-18-a8zno9?1739800182
© (Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Ministério Público fez um pedido oficial para que o cantor Eduardo Costa cumpra uma pena de prisão, devido ao não cumprimento da condenação imposta a ele em uma ação de difamação movida pela apresentadora Fernanda Lima. Segundo informações exclusivas da coluna Fábia Oliveira, a solicitação ocorreu após o músico não realizar os serviços comunitários aos quais foi condenado.

Em resposta, Eduardo Costa apresentou justificativas no processo, afirmando que não foi adequadamente intimado para iniciar o cumprimento da pena. O cantor disse estar disposto a cumprir a ordem judicial, mas questionou a falta de comunicação formal sobre o início dos trabalhos.

Vale lembrar que, em um primeiro momento, Eduardo Costa desmentiu publicamente a informação de que havia sido solicitado um pedido de prisão, acusando a jornalista da coluna de espalhar “fake news”.

No entanto, com o avanço do caso, o sertanejo apresentou várias justificativas para evitar a pena mais severa, incluindo uma proposta de substituição dos serviços comunitários por pagamento em dinheiro, e alegou dificuldades devido à sua agenda de shows e ao impacto nas suas responsabilidades familiares.

Costa argumentou que o cumprimento da pena interferiria diretamente em sua carreira e, por consequência, em sua sustento e o de seus familiares. No entanto, esses argumentos não foram aceitos pelo promotor Felipe Rafael Ibeas, que destacou a ausência de protestos do cantor contra a condenação até o momento da manifestação recente.

Após a análise do caso, o promotor sugeriu que o artista tenha uma nova chance de cumprir os serviços comunitários, dando-lhe até o dia 19 de fevereiro para atender à ordem judicial. A expectativa é que Eduardo Costa se apresente para dar início à execução de sua pena.

Veja vídeo dele!

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também