Home
Entretenimento
Emocionado com visita ao Palácio da Alvorada, Gusttavo Lima declara apoio a Bolsonaro
Entretenimento

Emocionado com visita ao Palácio da Alvorada, Gusttavo Lima declara apoio a Bolsonaro

publisherLogo
Anamaria
17/10/2022 19h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15250850/original/open-uri20221017-17-yl4d5j?1666038101
©Facebook/@JairBolsonaro
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima declarou apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, para as votações do segundo turno, marcadas para o próximo dia 30. Ao lado de outros nomes do sertanejo, o cantor pediu apoio dos fãs para reeleger o candidato do PL.

Emocionado com o encontro, o artista comentou a recepção de Jair Bolsonaro aos apoiadores: "Nós, que viemos do interior, nunca imaginamos que um dia poderia estar do lado de um presidente, e receber a gente tão bem assim”.

Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense, mais uma vez porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”. continuou o cantor.

Outro nome presente no encontro, Leonardo citou que próxima votação é “uma disputa entre o bem e o mal”, além de afirmar que se recusaria a colocar uma bandeira com uma estrela vermelha, em referência ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Apesar do novo encontro, o apoio de nomes como o de Gusttavo Lima e Leonardo não é novidade para Jair Bolsonaro, já que os cantores já haviam se manifestado publicamente a favor do mesmo em ocasiões anteriores.


FORÇA NAS REDES SOCIAIS

Repetindo a estratégia utilizada em 2018, Bolsonaro aposta nas redes sociais para ganhar força nas votações. O encontro com os sertanejos foi transmitido nas páginas oficiais do presidente, que aproveitou a oportunidade para citar o desejo de aprovar a redução da maioridade penal e dizer que "não pretende se aproximar de ditadura nenhuma".

Os artistas também divulgaram o encontro por meio de suas redes, que, somadas, ultrapassam os 60 milhões de seguidores, e aproveitaram para pedir o voto dos fãs.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também