Ex-padrasto de Bia Miranda nega ter traído Jenny Miranda com enteada: "Absurdo"
Anamaria
Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, polemizou na internet ao alegar que, enquanto estava grávida, sua filha teria se relacionado com o ex-padrasto.Artur Vieira, o homem em questão, negou as acusações da influenciadora: "Absurdo".
O jogador de futebol foi entrevistado pela Quem, e rebateu as falas de Jenny no programa 'FamaCast'. Ela havia garantido que Artur teve um caso com Bia Miranda enquanto ela era menor de idade, na época em que ambos moravam com Jenny em Singapura. Os dois se separaram no início de 2021.
'ABSURDO'
Sobre o relacionamento com Bia, o zagueiro afirmou tratá-la como filha. "É um absurdo e sinto uma indignação enorme com essa situação. A Bia comigo sempre foi e sempre será tratada como filha por mim. Deus nos colocou um no caminho do outro e eu tenho muito respeito, amor e carinho por ela, assim como meus outros dois filhos. E dói ouvir uma nojeira dessa que tentaram colocar sem pé nem cabeça, sem fundamento algum, apenas para se promover ou atingir alguém. Porém, existe justiça e todas as medidas serão tomadas contra essas falas", contestou.
Ele ainda afirmou que a ex cria calúnias e mentiras sobre a família para se promover, e opinou sobre a ida da mulher ao podcast: "Esses podcasts, não todos, mas alguns são irresponsáveis, por colocar pessoas desequilibradas com um microfone e entrevista".
Atualmente, Artur mora com Suany Berg na Oceania, onde joga futebol profissionalmente. Já Jenny é casada com Fábio Gontijo.
RELEMBRE A FALA
Jenny compareceu ao 'FamaCast', do TV Fama, na última quarta-feira (24). Lá ela falou sobre o incomum comportamento de Bia Miranda em relação ao padrasto na época. "Ela se trocava e perguntava pra ele: 'pai, essa roupa está boa pra mim?'. Até aí eu achava normal, até eu engravidar do Enrico. Quando isso aconteceu, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver, que estava acontecendo pelas minhas costas. Eu passava muito mal grávida e só ficava em casa. Ele pegava ela e ia jantar, almoçar. Eu surgi com o assunto de que ele estava ficando com a minha filha, e ele disse que eu estava louca", contou.
Miranda continuou: "Até quando eu morei no Rio, as minhas amigas diziam pra eu abrir meu olho, porque ela só fazia coisas com ele, só queria estar com ele. Ele me colocou como louca, me levou no médico do time, no neuro, e ele disse que eu estava em alto estresse. Eu grávida tomava remédios fortíssimos".
Em uma página de fofoca, Bia respondeu aos insultos da mãe: "Que mulher doente da cabeça mano, DOENTE".