Excluída de documentário? Entenda a relação entre Andréa Sorvetão e Xuxa
Anamaria
Um fã de Xuxa acusou a ex-paquita Andréa Sorvetão de ter sido excluída do documentário da 'Rainha dos Baixinhos' para o Globoplay, nesta quinta-feira (13). A empresária recebeu uma mensagem nada prazerosa sobre o assunto, com palavras de baixo calão, e decidiu se pronunciar.
"Acho que ele conseguiu os minutinhos de fama dele. Queria que eu lesse? Eu li, mas recebo nada de você, meu querido. Só emano amor verdadeiro para você. Seja feliz, meu amor", debochou Andréa. Ela porém, não revelou a razão de não estar presente no documentário.
Especulações do motivo da ausência de Andréa no audiovisual surgiram porque ela também não participou do especial de 60 anos da apresentadora, feito ainda neste ano. Na época, a assessoria da antiga assistente de palco se pronunciou.
"É injusto contar uma história incompleta a nova e as futuras gerações. Mas, apesar do inconformismo momentâneo, Andréa entende que a apresentadora exerceu seu direito de escolha”. O comunicado ainda citava a expulsão de Sorvetão do grupo de WhatsApp que Xuxa tem com as outras ex-paquitas.
“Tal atitude trata-se de uma retaliação ao seu posicionamento político, o que não seria a primeira, visto que a apresentadora e ex-integrantes do mesmo grupo, do qual Andréa fez parte, cortaram relações com a mesma”, continua. Sorvetão é bolsonarista.
AFASTAMENTO POR POSICIONAMENTO POLÍTICO?
Diferentemente de Andréa, Xuxa não é de direita em sua ideologia política e em junho de 2021, a ex-paquita e o marido dela postaram um vídeo dizendo ser "um casal hétero, cristão e tradicional". Os dois, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, têm porte de arma.
Após isso, Xuxa deu unfollow na ex-paquita, que ficou surpresa com a reação e esperava que em algum dia, elas pudessem se entender novamente, mas nunca mais se falaram. Sorvetão disse "dever muito" a apresentadora: "Ajudou financeiramente quando precisei, pagou a escola da minha filha".