Home
Entretenimento
Fabiana Justus atualiza quadro em luta contra câncer: "Cabelo caindo sem parar"
Entretenimento

Fabiana Justus atualiza quadro em luta contra câncer: "Cabelo caindo sem parar"

publisherLogo
Anamaria
30/01/2024 19h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16023908/original/open-uri20240130-17-1o1vwq4?1706644556
©Instagram/@fabianajustus
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fabiana Justus, que está internada para tratar um câncer, atualizou seu quadro de saúde, nesta terça-feira (30). A filha de Roberto Justus informou, na última semana, que foi diagnosticada com LeucemiaMieloide Aguda, tipo mais comum e mais agressivo da doença. 

A influenciadora, de 37 anos, segue compartilhando registros no quarto de hospital. Inicialmente, mostrou o café da manhã oferecido pela unidade de saúde. Em seguida, desabafou sobre as consequências da quimioterapia.

"Fazendo selfie enquanto ainda tenho meu cabelinho", iniciou Fabiana, que contou já estar sentindo os efeitos do tratamento contra o câncer: "Está caindo sem parar".  Ela também mostrou o mural de desenhos feitos pelas filhas que ostenta orgulhosa no quarto.

No dia anterior, a filha de Justus foi visitada pelos três filhos: as gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, e Luigi, de 5 meses. Ela se emocionou durante o encontro com o caçula, que não pode mais ser amamentado pela mãe, e brincou com a dupla mais velha.

O trio é fruto da relação dela com BrunoD'Ancona, com quem é casada desde 2011. O marido também é presença constante no hospital para acompanhá-la. A própria Fabiana também compartilhou registros de uma das visitas do companheiro.

MENSAGEM IMPORTANTE

Fabiana Justus, de 37 anos, anunciou, na última sexta-feira (26), o diagnóstico de leucemia - no caso dela, mieloide aguda, a LMA. A doença, popularmente conhecida como “câncer no sangue", também afetou a palestrante Mari Toson, que mandou um recado à filha de RobertoJustus.

"Ela vai enfrentar uma tempestade, percorrer um deserto, mas jamais esqueça que existe uma força divina que vai protegê-la e guiá-la", iniciou a ex-paciente, em entrevista à AnaMaria Digital. "Por nenhum momento duvide ou desista de lutar pela vida dela", continuou a gaúcha, hoje com 45 anos. Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também