Home
Entretenimento
Filha de Ana Maria Braga decide nome da filha recém-nascida uma semana após o parto
Entretenimento

Filha de Ana Maria Braga decide nome da filha recém-nascida uma semana após o parto

publisherLogo
Anamaria
19/11/2023 22h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15886929/original/open-uri20231119-55-x6bmyc?1700431704
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mariana Maffeis, filha mais velha de Ana Maria Braga, escolheu o nome da sua filha, que nasceu na segunda-feira (13). Porém, ele só será revelado no próximo domingo (26). A nova mamãe repercutiu após dizer que precisava "intuir" como a bebê se chamaria.

“Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem-vinda, filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos”, disse ela.

“Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. Chegou a neném, mágica, como todas nós mães insistimos em sentir em verdades tornadas indeléveis pelos instantes desdobrados no tempo infinito", continuou.

O PARTO

A primogênita da apresentadora teve a bebê em casa, cercada dos outros filhos, Joana, Maria e Varuna, além do marido, o professor de yoga Badarik González. Ele foi quem fez as fotos do parto, publicadas no perfil de Mariana nas redes sociais.

“Que estas imagens sensíveis, feitas pela meu companheiro de vidas Badarik, pai de dedicação ímpar, nos ajude a estarmos sempre em união com o sacro mistério; que as famílias possam sempre celebrar o divino que nos é presenteado no viver com a autonomia e soberania de nos sabermos responsáveis por nossas escolhas, a cada mínimo instante. Não há tempo para delegar nada a ninguém. Há tempo de assumirmos para sempre e de uma vez o que é e sempre será unicamente nosso: nossa humanidade, nossos corpos e espíritos, cada um em seu divino papel e respectivo protagonismo”, escreveu.

Vale lembrar, Mariana só anunciou que estava grávida no oitavo mês de gestação e optou por saber o sexo biológico do bebê, apenas na hora do nascimento. Ela mora em Botucatu, no interior de São Paulo, e mantém uma vida longe dos holofotes. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também