Home
Entretenimento
Filha de Pelé desabafa após piora na saúde do craque: “Natal em casa foi suspenso”
Entretenimento

Filha de Pelé desabafa após piora na saúde do craque: “Natal em casa foi suspenso”

publisherLogo
Anamaria
21/12/2022 22h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15348097/original/open-uri20221221-18-1b5dwkt?1671663951
©Instagram/@iamkelynascimento
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kely Nascimento foi às redes sociais, nesta quarta-feira (21), após piora no estado de saúde de Pelé. Uma das filhas do ‘Rei do Futebol’ afirmou que os planos para a família aproveitar o Natal em casa tiveram que ser cancelados devido ao novo boletim médico, que aponta progressão do tumor no cólon.

"Família do Insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que essa nova família [do Hospital Israelita Albert] Einstein nos dá”, começou contando.

Em seguida, Kely expressou gratidão aos que estão torcendo pela melhora do pai. “Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil, como no mundo inteiro. O seu amor por ele, as suas histórias e as suas preces são um conforto enorme, porque sabemos que não estamos só".

O texto chegou ao fim com a declaração de que a família Nascimento fará sua própria comemoração no hospital. "Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira). Nós desejamos a todos que celebram um Natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com muito amor e saúde", concluiu.

BOLETIM MÉDICO

Pelé teve uma piora em seu quadro de saúde e não tem previsão de alta. Um boletim médico foi divulgado, nesta quarta-feira (21), dando detalhes do estado do ex-jogador, que está internado tratando um câncer e uma infecção respiratória.

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", informou o boletim do Hospital Albert Einstein.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também