Filho de Ronaldo Fenômeno choca ao mostrar antes e depois após perder 23 kg
Anamaria
Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, surpreendeu seus seguidores no último domingo (23) ao compartilhar em seu Instagram o antes e depois de sua impressionante transformação corporal, resultado da perda de 23 kg. As imagens mostraram o jovem de 23 anos com uma mudança significativa em sua aparência, gerando elogios e admiração dos internautas.
Além de mostrar o resultado de sua dedicação à saúde e boa forma, Ronald também compartilhou detalhes de sua rotina de treinos e sua meta para a perda de peso. Ele revelou que seu peso máximo chegou a 115 kg e que, atualmente, está com 92 kg, estabelecendo a meta de atingir os 90 kg com a dieta que está seguindo. No entanto, o foco principal tem sido reduzir o percentual de gordura em seu corpo.
O DJ mencionou sua disciplina nos treinos, dedicando-se a exercícios físicos pelo menos 6 vezes na semana. Ele ainda se permite um dia fora das academias: “Me permito um dia de descanso, normalmente aos domingos, para poder começar a semana firme e forte!”.
Durante a interação com seus seguidores, Ronald compartilhou que obteve a definição corporal em pouco mais de um mês, mas que vem cuidando de sua saúde desde o início do ano. Para alcançar seus objetivos, ele conta com o acompanhamento de diversos profissionais, incluindo especialistas em saúde e alimentação.
RELAÇÃO COM O PAI
Em entrevista à Revista Quem, da Globo, Ronald, filho primogênito de Ronaldo Nazário, abriu o jogo e compartilhou detalhes sobre sua convivência com o pai. Ao falar sobre ele Ronald o descreveu como uma pessoa maravilhosa e brincalhona. Segundo ele, Ronaldo é um pai extremamente dedicado e carinhoso, que se encanta por cada um de seus filhos: “O único lado que eu conheço bem dele é esse: o Ronaldo pai. Ele é maravilhoso, além de brincalhão. Ele baba por cada um dos filhos.”
A chegada de suas irmãs foi um grande acontecimento na vida de Ronaldo, que se mostrou um ‘paizão’ amoroso e comprometido com o bem-estar de toda a família. “A chegada das minhas irmãs foi um grande diferencial na vida dele. Ser pai de meninas foi algo diferente para ele, mas sempre foi um paizão", revelou Ronald.