Home
Entretenimento
Filho de Ronaldo perde 20 kg e mostra o antes e depois: ''Longe de parar''
Entretenimento

Filho de Ronaldo perde 20 kg e mostra o antes e depois: ''Longe de parar''

publisherLogo
Anamaria
07/06/2023 18h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15594096/original/open-uri20230607-18-req54g?1686164426
©Instagram/@rnldmusic
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O filho de Ronaldo Fenômeno, o DJ Ronald, deixou os internautas impressionados ao revelar que perdeu 20 kg. Na última terça-feira (6), o rapaz publicou fotos do antes e depois do físico, uma vez que vem se dedicando ao um processo de emagrecimento no último ano. "Longe de parar", declarou ele.

Além da reeducação alimentar, ele também se dedicou a uma rotina de atividades físicas. Assim, através de um vídeo, Ronald detalhou sobre como perdeu peso por meio de um compilado de imagens na academia e incentivou os seguidores.

"O video descreve bem esse sentimento e espero que possa de alguma maneira servir pra inspirar alguém a começar essa jornada de busca a saúde, pois foi assim que começou pra mim, e to longe de parar", escreveu ele na legenda.

Depois, ao conversar com os fãs, Ronald revelou que perdeu 20 kg em 12 meses. Ele, no entanto, revelou que não se apega aos números para não desanimar no processo. "Não costumo me prender muito à balança, me desestimula um pouco."

Além disso, o rapaz garantiu que 80% do resultado se deve à mudança na alimentação. "E essa é a minha maior dificuldade", confessou. Embora seja difícil se alimentar melhor, Ronald conseguiu se adaptar à rotina de atividades físicas. "A musculação aprendi a amar, mas a alimentação continua sendo um sacrifício."

NÃO SEGUIU O PAI

Recentemente, Milene Domingues comentou o fato do filho Ronald não seguir o caminho do pai no futebol. "Fico até aliviada, ele nunca seria bom por ele", confessou a jogadora.  Atualmente, o rapaz segue carreira na indústria da música e é DJ com reconhecimento internacional.

"Graças a Deus ele foi para o lado musical, um lado que seja só dele. Ele nunca seria bom por ele. Ou era por ser filho ou se não fosse bom o suficiente ia te cobrar 'como ele não é bom?'".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também