Gabi Luthai rebate fã que questionou se engravidou para salvar casamento com Téo Teló
Anamaria
Nesta segunda-feira (4), Gabi Luthai, influenciadora, se indignou nas redes sociais ao receber uma pergunta de um fã sobre sua gravidez. Ele quis saber se ela teria engravidado de Téo Teló para “salvar o casamento”. Ela respondeu de forma direta e afirmou que não.
"Não acredito nisso. Eu engravidei amando muito esse homem, lembro do dia de tudo. Foi uma delícia fazer esse neném", disse ela.
Depois, ela esclareceu sobre se a gravidez foi planejada: "Sim, mas eu nunca tinha feito um teste antes, acredita? Tirei o DIU em dezembro do ano passado, mas nunca encanei. Aliás, fui tão desligada que já tava atrasada há mais de 7 dias e nem tchum, o que me deu o surtar de fazer o teste foi minha instabilidade emocional. Eu estava maluca! Surtada mesmo, nunca fiquei assim".
No último final de semana, ela chocou os seguidores ao falar que perdeu um dos filhos. “Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais!”, finalizou.
CONFIRA!
Paolla Oliveira usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os fãs que não faz mais parte do elenco da Globo. A atriz publicou uma foto exibindo seu crachá para anunciar a saída da emissora neste domingo (3). Na legenda, a artista se despediu da empresa e falou sobre a carreira que construiu ao longo dos anos.
"O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, iniciou.
A musa da Grande Rio também revisitou sua trajetória na emissora carioca e os 18 anos de história: "Na Globo eu estreei cheia de sonhos – Belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Para dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções", continuou.
"Fui de adolescente, mocinha batalhadora, traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo".
"Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!", finalizou.