Galvão Bueno se despede da mãe com desabafo emocionante: "Deus vai recebê-la"
Anamaria
Poucas horas após o falecimento de Mildred dos Santos, mãe de Galvão Bueno, o narrador usou as redes sociais para se despedir de sua genitora, que morreu aos 93 anos.
No vídeo publicado por Galvão, ele lembrou que Mildred faleceu apenas 12 dias antes de completar mais um ano de vida e fez questão de ressaltar que a mãe partiu em paz e sem qualquer tipo de dor ou sofrimento.
"Hoje acordei às 5:30 e Dona Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos. Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. Deus vai recebê-la com muito amor, e a luz dela sempre brilhará intensamente”, iniciou.
"Nossa amada matriarca foi uma estrela como teleatriz na chegada da televisão nos anos 50. Com seu coração generoso, voltou ao protagonismo como presidente do projeto do voluntariado do Paraná e também presidente da Associação Beneficente Galvão Bueno, com milhares e milhares de atendimentos e tratamentos aos idosos carentes”, relembrou Galvão.
O corpo de Mildred será sepultado na próxima quinta-feira (24), na cidade de Londrina, no Paraná, onde ela faleceu.