Genro de Xuxa faz brincadeira sobre os boatos de pacto satânico da artista
Anamaria
João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, divertiu os seguidores ao brincar sobre sua relação com a sogra, Xuxa.
O cantor colocou uma caixinha de perguntas nos seus Stories, e um dos internautas decidiu questionar como era a experiência de ser genro de Xuxa. Ele, então, resolveu responder de forma descontraída.
João relembrou o antigo boato de que a artista tinha feito pactos satânicos para ter sucesso e suas músicas, se ouvidas ao contrário, teriam versos diabólicos.
"É bem legal, tem umas coisas bem diferentes. Quando a gente se encontra, a gente canta 'Ilariê' [música infantil da Xuxa] de trás para frente, ouvimos os discos ao contrário, é bem legal", ironizou.
REPÚDIO
Xuxa Meneghel foi às redes sociais detonar Cássia Kis após os comentários homofóbicos da artista em uma entrevista. Além de falar mal de casais do mesmo gênero, a atriz de ‘Travessia’ criticou as adoções, os métodos contraceptivos e o aborto.
No Instagram, a apresentadora publicou um trecho das falas de Cássia e expressou seu descontentamento.
“Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois, numa relação de homem e mulher, nem sempre uma gravidez é desejada”, escreveu.
Em seguida, falou sobre a importância das adoções. “E tenha certeza de que pais adotivos (não importa o gênero) serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa, no mínimo, amada, sem preconceitos, sem discriminação (coisa que muita gente, neste momento, não tem)”, completou.
As declarações de Cássia Kis viralizaram na internet, e os internautas pediram que ela fosse afastada da novela das nove da TV Globo.