Home
Entretenimento
Geraldo Luís quebra silêncio sobre saída de Record TV: “Não condizia”
Entretenimento

Geraldo Luís quebra silêncio sobre saída de Record TV: “Não condizia”

publisherLogo
Anamaria
02/06/2023 17h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15586075/original/open-uri20230602-18-1felevf?1685728617
©Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O anúncio da saída de Geraldo Luís da Record TV após 16 anos pegou os telespectadores de surpresa, na última quarta-feira (31). Foi então que o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ resolver quebrar o silêncio sobre o assunto em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

O apresentador garantiu que o encerramento de seu contrato com a emissora foi amigável se deu devido a diferenças profissionais. "Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora", afirmou ele.

Em seguida, Geraldo revelou seus planos se continuasse na Record TV: “Queria voltar com o 'Domingo Show' ou mesmo com o 'A Noite é Nossa', mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos".

De acordo com o ex-Record, não houveram brigas que levaram ao fim do vínculo de emprego. "Gratidão. Sou um profissional de TV, um comunicador que ama criar e viajar contando histórias. Fiz muitas coisas darem certo por lá. Agora farei e irei surpreender para onde for. A televisão precisa voltar a ousar no simples", concluiu ele.

Vale destacar que Geraldo Luís começou na emissora em 2007, sob o comando do ‘Balanço Geral SP’. Em seguida, teve passagens pelos programas: ‘Geraldo Brasil’ (2009), ‘Domingo Show’ (2014) e ‘A Noite é Nossa’ (2021).

ANÚNCIO

Depois de 16 anos na Record TV, Geraldo Luís anunciou que não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. A notícia foi confirmada após Sonia Abrão divulgar as informações nas redes sociais. O contrato do jornalista era válido até setembro de 2024.

"A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora, onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em sua carreira e em seus projetos futuros", diz a nota emitida pela emissora paulista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também