Gretchen garante que não desrespeitou leis do Catar: ''Nada disso do que estão falando''
Anamaria
Gretchen usou as redes sociais para explicar os rumores de que estaria desrespeitando as leis e a cultura do Catar. A cantora está no país para acompanhar e cobrir a Copa do Mundo. Neste sábado (26), ela garantiu que não dançou 'Conga', ressaltando que se comportou da mesma maneira que outros torcedores.
"Eu não causei dançando, abalando as leis do Catar… Pra quem não sabe, eu vou explicar pra vocês como são as leis aqui antes de começar o jogo, para vocês entenderem e não verem a notícia como errada, tá?”, iniciou.
A cantora explicou que há vários grupos de torcedores se divertindo e dançando. "Antes de a gente chegar perto do local da copa tem vários grupos de dança tocando funk, tocando samba, música indiana, tocando músicas do mundo inteiro com pessoas dançando. Desde que nós chegamos no local, em vários lugares paramos pra dançar, eu e todo o grupo que está aqui…”, continuou.
Gretchen, então, garantiu: "Então eu não desafiei as leis do Catar como estão dizendo, não fui dançar conga com eles, eu simplesmente dancei com a banda em volta do estádio, assim como muita gente daqui estava dançando…".
A artista afirmou que tudo não passa de boatos. "É só para vocês saberem que não é nada disso que estão falando, eu só dancei com uma banda de metais assim como todo mundo aqui."
Ela destacou ainda que está feliz com a oportunidade de participar da cobertura do evento, definindo como "uma experiência única". "Eu achei incrível. Gosto de esporte, principalmente de ginástica olímpica, mas não costumo acompanhar futebol”, completou.