Isabella Scherer volta a expor desejo de cirurgia na barriga após gestação de gêmeos
Anamaria
Isabella Scherer voltou a falar abertamente sobre o desejo de realizar uma cirurgia plástica na barriga após a gestação de gêmeos. Em agosto de 2022, a campeã do 'MasterChef Brasil 2021' deu à luz a Bento e Mel, frutos da relação com Rodrigo Calazans.
O tema foi abordado após a loira, de 27 anos, abrir uma caixinha de perguntas para seus seguidores. Um dos curiosos de plantão a questionou: "Ainda pensa na plástica na barriga?". O mesmo internauta fez questão de elogiá-la: "Teu corpo tá lindo e te ver se empoderando disso é chique”.
“Eu também acho chic assumir o corpo que me fez dar vida aos dois serzinhos mais lindos do mundo. E, principalmente, incentivar mulheres que não possuem os mesmo acessos que eu a aceitarem o corpo pós gestação”, iniciou Scherer.
Ela acrescenta que passou a achar sua barriga mais bonita nos últimos tempos. Entretanto, o procedimento não saiu da lista de desejos da cozinheira. "Mas vou achar bem chic minha barriguinha linda plastificada também [risos]. Só que realmente estou achando ela muito melhor".
O único impedimento é o medo da intervenção cirúrgica. Por isso, Scherer afirma que vai "enrolar o máximo possível". Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a filha de Fernando Scherer, o Xuxa, fala sobre o tema. Ela já mostrou a realização de procedimentos mais simples no local.
NÃO GOSTOU
Quem já se arrependeu após apostar em uma mudança no visual ou em alguma tendência? Bom, pode acontecer com todo mundo e Isabella Scherer não escapou dessa. Na última segunda-feira (9), a influenciadora digital usou as suas redes sociais para mostrar que estava descolorindo as sobrancelhas, mas, após o processo, ela não gostou muito do resultado final.
No Instagram, por meio dos Stories, a vencedora do Masterchef 2021 compartilhou como foi mudar o visual. Porém, a filha de Xuxa não escondeu sua insatisfação com o resultado. "Gente, eu juro que quero fazer a conceitual e ficar mais uns dias. Mas não tá bom, né? Não tá bom, não", comentou ela. Veja mais aqui.