Home
Entretenimento
Jade Picon revela se pretende continuar carreira de atriz
Entretenimento

Jade Picon revela se pretende continuar carreira de atriz

publisherLogo
Anamaria
13/12/2023 20h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15934831/original/open-uri20231213-17-1v6lsdx?1702500231
©@jadepicon
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jade Picon revelou, durante passagem pelo tapete vermelho da  3ª edição do TikTok Awards, na noite desta terça-feira (12), quais são os planos para sua carreira no ano que se aproxima: "Estou hiper mega animada para 2024", iniciou a atriz que deu vida a Chiara, em ‘Travessia’.

"Quero continuar estudando como atriz para futuros projetos, seguir como empresária e também como criadora de conteúdo na internet, que foi de onde eu vim e é o que eu amo fazer. Vai ser um ano maravilhoso.", relevou ela.

Sobre as críticas negativas que recebeu durante sua estreia nas telinhas, Jade mostrou maturidade ao refletir sobre a experiência: "Todo mundo tem que passar por algo para aprender, então eu tenho muita paciência. Muitas vezes que as pessoas não têm empatia comigo, eu mesma tenho. Não me cobro em um lugar de perfeição."

Por fim, a influenciadora fez um balanço sobre sua trajetória no ano que se encerra. "2023 foi um ano de muitos desafios, foi transformador na minha vida profissional e pessoal. Passei por dezenas de coisas, uma reestruturação muito grande também em toda a minha equipe".

ASSÉDIO SEXUAL 

Jade Picon revelou que foi vítima de assédio sexual quando tinha 15 anos e fazia um intercâmbio na Inglaterra. A declaração foi feita pela atriz em entrevista ao programa 'E Você?', de Manuela Xavier.

É a primeira vez que Jade se abre sobre a violência que viveu. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir", começa.

Em trecho compartilhado com exclusividade pela Marie Claire, ela conta que teve um mal pressentimento ao ver o homem, mas não conseguiu inicialmente explicar o motivo. “Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca".

“Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático", acrescentou. Jade se considera uma pessoa intuitiva e isso não mudou depois do ocorrido. 

“A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver.”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também