Home
Entretenimento
João Vicente de Castro diz que espiava homens no vestiário: “Chama atenção”
Entretenimento

João Vicente de Castro diz que espiava homens no vestiário: “Chama atenção”

publisherLogo
Anamaria
06/08/2023 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15697779/original/open-uri20230806-18-1u5chcc?1691359322
©Instagram/@joaovicente27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Vicente de Castro surpreendeu com uma revelação durante o último ‘Papo de Segunda’ (GNT). Heterossexual, o ator confessou que espiava homens no vestiário após realizar aulas de jiu-jitsu – chegando a avaliar o tamanho e a aparência de suas partes íntimas.

“Tinha que ficar pelado, tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro. Não podia tirar o olho do olho e quando virava, tinha de acertar o olho”, começou explicando.

Em seguida, João assumiu que não seguia o combinado entre os colegas. “A verdade é a seguinte: ‘piru’ chama a atenção! A pessoa está pelada e você fica com vontade de saber como é o ‘piru'”, brincou.

E completou, dizendo que mantém o ‘hábito’ até os dias atuais: “Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um ‘piru’ bom, se tem um ‘piru’ que não vou respeitar”.

Confira o vídeo completo de João Vicente de Castro:

Veja no Twitter
twitter

SEM TABU · O ator João Vicente de Castro revelou no Papo de Segunda que tinha o hábito de 'manjar' a rol* de outros homens em vestiários.

"(...) se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um pir* bom, se tem um pir* que não vou respeitar”, pic.twitter.com/xJqdbC8hH0

August 6, 2023

MORTE DO PAI

João Vicente de Castro relembrou e detalhou algumas vivências de sua infância durante o 'Papo de Segunda'. Entre eles, a dificuldade de viver com a ausência de seu pai, o jornalista Tarso de Castro, que faleceu por cirrose hepática quando ele tinha apenas 8 anos.

"A minha casa era vazia, porque minha mãe trabalhava muito e meu pai tinha morrido. Eu fui arrumando essa rede afetiva que me suportou por muito tempo enquanto eu era uma criança cheia de insegurança, cheia de problemas, querendo ser cuidada, querendo ter limite", relembrou o artista.

Na mesma época do falecimento do pai, Gilda Castro, sua mãe, ficou grávida do segundo filho e o deixou com os cuidados do padrinho. Caetano Veloso o acolheu em sua casa junto da então esposa Paula Levine, que foram responsáveis por ajudar João Vicente com a ausência dos pais.

Anos depois, a proximidade entre as famílias cresceu ainda mais com a relação entre a mãe do apresentador do programa com Maria Bethânia. A irmã de Caetano e Gilda estão juntas desde 2017 e vivem um relacionamento discreto.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também