Junior Lima enfrentou síndrome do pânico após fim de dupla com Sandy: "Fase bem difícil'
Anamaria
Junior Lima foi convidado do último 'Domingão com Huck' (10). Por lá, o cantor relembrou sua trajetória na música, que começou ainda na infância, ao lado de Sandy. O fim da dupla, que o projetou no cenário nacional, o fez viver um momento conturbado na vida pessoal.
No bate-papo com Luciano Huck, o filho caçula de Xororó relembrou o período difícil após o fim da parceria, ainda em 2007. Ele afirmou ter enfrentado problemas de saúde naquela época: "Tive uma fase muito difícil pós-término da dupla", iniciou.
Junior avalia que sua maior dificuldade foi aprender a lidar com as próprias emoções: "Até então, eu me blindava e ignorava muito as coisas que seu sentia", relembrou. "Quando acabou a dupla, a coisa veio forte. Tive um período de síndrome do pânico, uma fase muita análise".
“Eu não queria ser o protagonista, eu estava sempre atrás de algum instrumento, dentro de um contexto onde eu me sentia mais seguro", continou o cantor, de 39 anos. O cantor considera que a turnê de reencontro com Sandy, em 2009, o ajudou a evoluir como artista solo.
Desde então, Junior se apresenta sozinho e já lançou projetos solos, que seguirão em 2024: "Ali entendi que estava na hora de mudar esse meu pensamento de integrar um outro projeto e focar no meu trabalho solo", refletiu.
MATURIDADE
Sandy e Lucas Lima já demonstraram em outras ocasiões que mantêm um ótimo relacionamento mesmo após o fim do casamento. Em um show, realizado em São Paulo na noite do último sábado (2), a irmã de Junior convidou o ex-marido para performar algumas das canções que compuseram juntos enquanto ainda eram casados.
A cantora ainda deu um recado: “Olha só, agora eu vou chamar um convidado muito especial. Eu só digo uma coisa: não quero polêmicas. Se acostumem”, afirmou. Veja aqui.