Home
Entretenimento
Leandro Lima abre o coração sobre ter sido pai aos 17
Entretenimento

Leandro Lima abre o coração sobre ter sido pai aos 17

publisherLogo
Anamaria
13/10/2023 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15821386/original/open-uri20231013-18-l9utbx?1697226973
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Leandro Lima, atualmente no elenco de "Terra e Paixão" como o delegado Marino, conquistou um grande número de fãs e até ganhou o status de galã nas redes sociais. No entanto, o ator é casado com Flávia Lucini e é um pai dedicado, com dois filhos: Giulia, de 23 anos, e Toni, de 1.

Em uma entrevista ao portal Gshow, Leandro abriu o coração e compartilhou suas experiências e desafios enfrentados em sua jornada como pai. Ele destacou a diferença entre sua primeira experiência com a paternidade e sua perspectiva atual. Quando se tornou pai pela primeira vez, aos 17 anos, ele admitiu que não tinha ideia do que estava acontecendo.

"Na minha primeira paternidade eu não sabia nem o que estava acontecendo. Hoje vejo isso. Na época eu me achava superconsciente de que estava sabendo de tudo", disse o ator. Ele ressaltou as dificuldades dessa fase, incluindo a falta de informação prontamente disponível e o fato de que ele ainda não havia vivido sua vida adulta. Leandro lembrou que, apesar do perrengue inicial, sabia que precisava ser responsável e bancar suas obrigações.

Leandro Lima, conhecido por ser um pai coruja, também compartilhou sua abordagem para lidar com a filha mais velha, Giulia, que agora é uma jovem adulta. Ele reconhece que a fase da adolescência é desafiadora para todos e enfatiza a importância de cumprir os combinados, mesmo sem sentir ciúmes de sua filha, que é tranquila e não costuma frequentar baladas.

O MAIS NOVO GALÃ

Além de seu papel como pai, Leandro Lima está em evidência na novela "Terra e Paixão" e recentemente ganhou o apelido de 'delegato', graças à sua atuação e à sua imagem de galã. Apesar dos elogios que recebe, o ator não se deixa influenciar por rótulos: 'Fico tímido, sim, mas não me incomodo não com rótulo de galã. Sou responsável pelo o que faço e emito. Se as pessoas me veem dessa maneira, tudo bem. O que importa é não basear meu trabalho nisso”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também