Home
Entretenimento
Luan Santana rompe noivado com Izabela Cunha após dois anos juntos
Entretenimento

Luan Santana rompe noivado com Izabela Cunha após dois anos juntos

publisherLogo
Anamaria
29/05/2023 19h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15578753/original/open-uri20230529-18-1l3t44c?1685390726
©Luan Santana e Izabela Cunha estavam juntos desde novembro de 2021
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Acabou! Após dois anos juntos, tudo indica que Luan Santana rompeu o noivado com Izabela Cunha.Apesar de não terem anunciado aos fãs, o ex-casal tomou a decisão de pôr um fim à sua história juntos na última quinta feira (25). As informações são da coluna LeoDias.

Apesar de discretos no dia a dia, os integrantes do possível ex-casal celebravam datas especiais - como aniversários e viagens românticas - com declarações de amor nas redes sociais. O motivo do término ainda não foi revelado.

NAMORO

Luan assumiu o namoro com Izabela em novembro de 2021, quase um ano após o fim do relacionamento de 12 anos que teve com Jade Magalhães - que também foi sua noiva. 

Na época, Luan já adiantou que começou a namorar pensando no casório. “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, brincou em entrevista ao Domingo Espetacular.

A dupla anunciou o noivado em julho de 2022, quando a loira foi clicada pelos fãs usando um anel chamativo durante um show da turnê do sertanejo.

O PEDIDO DE CASAMENTO

No dia 13 de julho de 2022, Luan decidiu pedir a até então namorada em casamento de forma simples e simbólica. O cantor estava em seu estúdio, e pediu para que a amada o ajudasse a arrumar suas coisas para os próximos shows. Quando a loira abriu uma de suas gavetas, encontrou a caixinha com o anel e logo aceitou o pedido do artista. As informações são do site Hugo Gloss.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também