Home
Entretenimento
Luísa Sonza assume: "Eu cometi um ato racista”
Entretenimento

Luísa Sonza assume: "Eu cometi um ato racista”

publisherLogo
Anamaria
04/11/2023 13h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15859349/original/open-uri20231104-57-b9c9uf?1699104900
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luísa Sonza voltou a falar sobre a acusação de injúria racial da qual virou ré. Em entrevista ao canal do YouTube da influenciadora drag queen DellaFancy, a cantora relembrou o episódio e assumiu ter cometido um ato racista. O caso aconteceu em 2018 e chegou à Justiça em 2020.

Na ocasião, ela pediu um copo d'água para uma mulher negra, acreditando tratar-se de uma funcionária do local, na ilha de Fernando de Noronha - entretanto, a moça em questão era advogada e cliente do estabelecimento.

Luísa acredita que não entendeu a problemática do caso e passou pela fase de negação por ser uma pessoa branca e "não viver isso na pele". No entanto, refletiu sobre o tema e reconheceu a própria culpa: "Cometi esse erro e me arrependo profundamente".

"Óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente. É um racismo estrutural, mas a estrutura é feita por nós. Eu tive esse período: ‘Como assim, eu? Eu sou a pessoa que acusa’. Até aceitar e falar: 'Não, realmente, eu cometi um ato racista'", confessou a voz de 'Chico'.

"Pedi um copo d'água para uma mulher preta. Foi um processo muito longo, não é da noite para o dia. Gostaria de ter aprendido isso antes", lamentou Sonza. Vale lembrar que o caso chegou ao fim com o acordo judicial entre a cantora e Isabel Macedo, que a acusou.

AINDA APAIXONADA?

Nesta sexta-feira (3), Luísa Sonza impressionou os seguidores ao revelar que "ainda é apaixonadinha" pelo ex-marido Whindersson Nunes. Em um bate papo com a youtuber Bianca DellaFancy, a cantora falou sobre a sua carreira e o seu antigo relacionamento.

"Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, a gente super se dá bem,” iniciou ela no vídeo. Em seguida, ela fez questão de relembrar o começo de sua carreira e sobre o seu curso de Direito. Saiba mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também