Home
Entretenimento
Luísa Sonza se revolta e xinga plateia ao cantar 'Chico': "Vai se f*der"
Entretenimento

Luísa Sonza se revolta e xinga plateia ao cantar 'Chico': "Vai se f*der"

publisherLogo
Anamaria
26/10/2023 19h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15841343/original/open-uri20231026-56-1816zvz?1698347425
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eita! Luísa Sonza não ficou contente ao ver que os fãs não se adaptaram à nova versão de 'Chico', hit feito em homenagem ao ex-namorado da cantora. Em show recente, a loira se revoltou e xingou a plateia ao ouvir a letra original: "Vai se f*der".

Depois que anunciou que havia sido traída por Chico Moedas em rede nacional no fim de setembro, Luísa fez uma alteração na letra da bossa nova que compôs. Ao invés de "Chico, se tu me quiseres", ela adaptou a canção para "Se acaso me quiseres".

Os fãs não se acostumaram com a atualização, e enfureceram a cantora sulista ao citarem o nome de Chico. Ao participar da gravação do DVD do grupo de pagode Menos é Mais, gritou: "P*rra, está de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta".

Em seguida, disparou: "Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender. Po, vacilaram demais".

CRÍTICAS

Muitos dos internautas não gostaram da atitude de Luísa Sonza. No X, antigo Twitter, opinaram sobre os gritos da loira. "INSUPORTÁVEL, imatura, desrespeitosa com os fãs, postura PÉSSIMA como artista e cidadã", criticou uma usuária. "Ela faz a música, coloca o nome da música de Chico e reclama que as pessoas cantem a música do jeito que ela mesmo fez. Inacreditável", detonou outro. "Ela foi CONVIDADA a estar na gravação do DVD, e aquele não era o show dela! Se o público presente é de fãs de outro artista, a gente não pode exigir muito dessas pessoas, né", apontou uma terceira.

CONFIRA O VÍDEO POLÊMICO COMPLETO:

Veja no Twitter
twitter

🚨ASSISTA: Luísa Sonza “se revolta” após plateia cantar ‘Chico’ em vez de ‘se acaso me quiseres’. pic.twitter.com/3w2uzptGA1

October 26, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também